055

171 9 4
                                    

𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.

[ . . . ]

𝓔u estava péssima.

Lana e Jane haviam saído da minha casa há cerca de duas horas. Aproveitei esse intervalo para descansar.

Minha cabeça não parava de pensar na noite de ontem. Do cara no bar. De Tyler me ver chorar.

Ao desviar minha atenção dos meus pensamentos, percebo que o céu já não possui o mesmo tom azul de antes; agora uma mistura de laranja, rosa e roxo se fazia presente. O dia realmente estava chegando ao fim.

Levantei-me da cama e peguei um livro que havia iniciado no início do dia — Orgulho e Preconceito.

A leitura sempre foi minha maior paixão, minha forma de me desconectar do mundo. Leio desde muito jovem, antes mesmo de me compreender plenamente a mim mesma. Minha mãe conta que, aos 11 anos, eu recusava brincar com crianças da minha idade, apenas para continuar me aventurando no mundo da leitura.

Sinceramente, isso não mudou até hoje; muitas vezes deixo de lado atividades essenciais apenas para ler.

Sentei-me na cama novamente, agora com o livro e uma xícara de chá em mãos.

"Seus companheiros de viagem não era capazes de fazer empalidecer a lembrança do senhor Wickham.
Sr William Lucas e sua filha Maria, moça bem-humorada mas de cabeça tão oca quanto o pai, nada tinham a dizer que fosse digno de atenção, e o que eles falavam produzia em Elizabeth o mesmo prazer que o arrastar de uma cadeira"

Li atentamente cada palavra do livro, mergulhando no romance de Darcy e Elizabeth.

Contudo, um leve ruído de pedrinha batendo na janela me distrai da leitura. Deixo o livro aberto na cama e coloco a xícara de chá sobre a mesa ao lado. Levanto-me calçando minhas pantufas e vou em direção ao barulho.

Mais uma pedrinha.

Começo a abrir as persianas curiosa para saber quem está jogando pedrinhas na janela em plena luz do dia. Abro a mesma e olho para baixo.

— O que diabos... — me aproximo para ver melhor.

Não posso acreditar no que estou vendo.

— Não vai abrir a porta? — provoca ele.

Tyler Connor estava tacando pedrinhas na porra da minha janela.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora