𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.[ . . . ]
𝓓esci da Ferrari FXX de Logan, abaixando a minha saia para que cobrisse pelo menos minha bunda, parecia ter faltado pelo menos dez dedos do tecido para completar a saia.
Alana parou na minha frente fazendo um bico e arrastando suas mãos para minha cintura. Outra vez seus lábios se estenderam em um sorriso diabólico. Seus dedos pegaram a ponta do meu top e o abaixou expondo mais meus seios. Abaixei meu olhar observando meu próprio corpo e soltei uma risada revirando meus olhos.
— Qual é o seu problema? Estou parecendo uma prostituta. — ela mostrou a língua e levantou seu próprio vestido, mostrando sua calcinha vermelha de renda com um brilho ao lado escrito Victoria's Secrets. — Você é uma vadia!
— Eu sei que você me ama do jeitinho que eu sou. — Jane a abraçou por trás, no momento em que diversos homens se aproximavam conversando sobre os motores do carro.
Sim, eu vim, e não vim sozinha. Arrastei as duas até aqui. Como os meninos já viriam pra cá, aproveitamos a carona.
— Você viu o novo modelo da Mustang que saiu este ano? — Logan passou a mão no cabelo.
— Porra! Aquele motor V8 é um monstro. Parece que agora ele entrega mais de 600 cavalos de potência. — Mason diz entusiasmado.
— Estou pensando em instalar um novo sistema de escapamento para ganhar mais alguns cavalos — Rafe bateu no capô de sua Bugatti Veyron. — E novo sistema de freios que a Brembo lançou? Deve estar do caralho.
— Parece que a eficiência é muito melhor, reduzindo bastante a distância de frenagem. Estou considerando em colocar no meu. — o loiro do grupo esfrega as mãos.
— Homens! — Jane revirou os olhos, e todas nós rimos.
O carro de Logan realmente impressionava a todos. Ter dinheiro significava ter tudo na hora certa. Por exemplo, ter duas mulheres atraentes apoiadas em um clássico Dogde Charger RT, que ele amava exibir como um troféu. Dylan Conrad era um desses homens.
— Perdida, mi querida? — Conrad, com seu sotaque tosco em espanhol, deixou as duas garotas no carro e se aproximou de mim com um copo na mão.
— No Conrad. — dei um sorriso mais falso. — Vim com as minhas amigas — apontei para elas ao meu lado, mas ele pareceu não se importar, nem olhou para elas. — E você parece estar bem acompanhado.
— Só tenho olhos para você, mi querida — ele me analisa de cima a baixo.
— E ai, Dylan! — Logan cumprimentou o Conrad.
— E ai! — ele acenou com a cabeça.
— Vou roubar ela um pouquinho, belê? — Logan passou o braço em volta do meu pescoço e me tirou dali. Agradeci mentalmente.
— Ele não é homem pro seu bico — Carter sussurrou, me fazendo sorrir
— É ele... é o Connor! — as vozes que eram sussurros se tornaram gritos de euforia. — Uuhu... Tyler!
Estiquei o pescoço para ver quem estava chegando. Meus lábios se abriram lentamente ao ver, pela primeira vez na vida, um Skyline R35. Meu coração acelerou de empolgação, e rapidamente me movi através da multidão. Empurrei levemente as pessoas enquanto olhava para o carro parado bem na minha frente, sorrindo como uma louca. Meus lábios poderiam ter rasgado de alegria.
Absolutamente lindo. Era preto fosco, com detalhes dourados quase imperceptíveis se não prestasse atenção.Nem percebi a multidão se afastando do carro, lentamente, para permitir que alguém passasse. Eu estava sendo empurrada de um lado para o outro e levei minha atenção para a pessoa que causava toda essa excitação. Ele usava uma jaqueta da Red Bull e o resto do traje era preto. Era o típico Tyler Connor.
Levantei meu olhar para Alana e Jane, que o observavam com um sorriso estranho nos lábios enquanto Dylan o encarava com os braços cruzados, tentando manter uma pose ameaçadora que logo desapareceu quando Connor tocou o motor do Dodge.
— Bela máquina... — sua voz chegava baixa em meus ouvidos. — Que tal correr por ela?
— Corro por dinheiro e não pelo meu carro. — Dylan proferiu erguendo o seu queixo.
Tyler soltou uma risada abafada e mal dava para ser ouvida.
— Um carro pelo outro. O meu carro vale muito mais que essa lata de sardinha. — seus ombros se balançaram esperando que o desafio fosse aceito.
— Lata de sardinha? Esse aqui é um Dodge Charger RT com motor V8, carburador quadrijet, 380 cavalos com turbo. Quer saber? Vamos correr. Vou levar esse seu brinquedinho de caixa de cereais pra casa.
Todos ao redor riram em coro e provocaram Connor. Seus ombros se mexeram como se tivessem atingido o orgulho de um homem fraco. E talvez fosse verdade, pois qualquer um que olhasse para o Dodge saberia que o carro era uma máquina.
— Vamos correr. — Tyler disse se aproximando de mim. Meu coração acelerou. — A minha garota vai comigo. — ele me encara com um sorriso ladino. — E a Alana vai com você. Vamos fazer uma corrida limpa, se descumprir, acaba aqui — ele termina de falar, ainda olhando para mim.
Meu coração pulou pela boca.
— Ordinário! — xingo ele e o mesmo se coloca ao meu lado me puxando pela cintura.
Olhei para Lana com um olhar de canto e eu já sabia a resposta dela. Principalmente ao ver a mesma com um sorriso enorme nos lábios.
Era isso que eu queria e precisava. Mais adrenalina. É isso que me mantinha viva e respirando.— Certo, uma corrida limpa... — Conrad sussurrou abaixando a cabeça e se virando.
Acompanhei Connor com os olhos enquanto ele caminhava lentamente, mostrando que não tinha pressa para começar a corrida. Com as mãos nos bolsos, ele se afastou, deixando seu perfume no ar. Amadeirado, como cheiro de whisky misturado com tabaco.
— Vamos lá, Miller — Seus passos se aceleraram, parando ao lado da porta do passageiro, abrindo-a.
— Vamos jogar, Connor — sussurro para mim mesma sorrindo diabólico.
kiss, tori
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳeu ℰclipse , dark boy
Teen Fiction❛ 𝗻𝗼𝘄 you're 𝗷𝘂𝘀𝘁 somebady that 𝗶 used 𝘁𝗼 know. ❜ Destruidor na pista e na cama, Tyler Connor é um piloto de racha acostumado a ter adrenalina correndo em suas veias, faz jus à toda fama de cafajeste que carrega. Mas tudo se...