𝓜iami, Flórida.
Tyler Connor.[ . . . ]
— 𝓙á é a segunda vez que você danifica esse carro no mês — Rodriguez diz, apoiado no capô aberto do meu veículo — E ainda nem chegamos à metade do mês — fala, me olhando com descontentamento.
Cruzo as pernas.
— Sabe como é, né — eu digo de maneira descontraída — Acidentes acontecem — coloco meu melhor sorriso no rosto.
— Foi um acidente ou você estava correndo da polícia de novo? — Rodriguez pergunta enquanto se endireita e cruza os braços.
Fiz uma careta.
Rodriguez é meu mecânico há quatro anos. Ele trabalha tão bem que nunca me atrevi a trocá-lo.
— Para de ser intrometido e conserta o merda da Lamborghini — passo as mãos pelo cabelo, frustrado.
— Pedindo com tanto carinho assim, como eu não consertaria — o cara com dreads revira os olhos e olha para dentro do capô do meu carro — Este modelo é de 2014, por que não troca por um mais recente? — volta o olhar para mim.
Eu me levanto da cadeira em que estou sentado e me aproximo dele.
— Gosto de modelos mais antigos — dou de ombros, brincando com a corrente no meu pescoço.
— Há quanto tempo você corre mesmo? — questiona, pegando uma chave de fenda em cima da sua bancada de ferramentas.
— Desde os meus dezessete anos — respondo, pensativo.
— E nesse tempo todo, quantas vezes sua Lamborghini sofreu danos?
Fecho o olho direito e faço uma rápida conta mental.
— Hmm... Vinte vezes? — respondo desinteressado.
Rodriguez deixa cair a chave de fenda e fecha os olhos, apoiando as mãos sobre a cabeça enquanto dá alguns passos para trás.
— Puta merda! — Rodriguez xinga, fechando os olhos — Você só pode estar brincando comigo — nega com a cabeça, sorrindo.
— É, mas não estou.
Bem que eu gostaria de estar tirando uma com a cara dele.
— Se isso for verdade, eu não sei como este carro ainda está funcionando — ele fala, abaixando-se para pegar a chave de fenda.
— Sorte, talvez? — rio sarcasticamente.
— Milagre, eu diria — cruza os braços sobre o macacão cinza que está usando — Cuido da sua Lamborghini há quatro anos e só nesse período você já teve seis "acidentes" — fala a última palavra com sarcasmo na voz.
Eu abro os braços, frustrado.
— O que caralho você quer que eu faça? — olho para ele — Não tenho culpa de ser perseguido pela polícia — reviro os olhos.
— Eles não te perseguiriam se você não dirigisse acima de 340 km por hora. Por hora, porra — Rodriguez se irrita — Está querendo se matar? — me analisa com seus olhos verdes.
A pergunta dele me faz refletir e eu olho para o capô do meu carro pensativo. Nunca parei para pensar nisso, mas há muito tempo que não me sinto vivo.
Recupero minha expressão indiferente e cruzo os braços.
— Cala a boca antes que eu te dedure para sua irmã — Aperto os olhos na direção dele.
Rodriguez vende maconha — principalmente para mim — escondido da própria irmã, pois ela detesta esse tipo de coisa.
— Você não teria coragem — ele sorri — Maya namora alguém que fuma maconha, vai entender — ergo a sobrancelha enrugando o nariz.
— Ela está namorando sozinha, não é? — ironizo e ele dá de ombros — Pare com esses papos senão corto seu pau e jogo fora —ameaço já irritado.
— Você ensaia em casa para falar tanta bobagem ou é tudo improvisado? — suspira sarcasticamente.
Eu reviro os olhos e sorrio negando com a cabeça, fazendo-o rir também.
kiss, tori
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳeu ℰclipse , dark boy
Fiksi Remaja❛ 𝗻𝗼𝘄 you're 𝗷𝘂𝘀𝘁 somebady that 𝗶 used 𝘁𝗼 know. ❜ Destruidor na pista e na cama, Tyler Connor é um piloto de racha acostumado a ter adrenalina correndo em suas veias, faz jus à toda fama de cafajeste que carrega. Mas tudo se...