088

123 7 1
                                    

𝓜iami, Flórida.
Autora.

cinco anos atrás . . .

𝓔ra mais uma noite de verão. Mais uma noite com as ondas frescas e relaxantes batendo na costa da Flórida. A brisa gelada percorrendo, e trazendo o cheiro persistente da maresia. Era feriado de 4 de Julho e as nuvens carregadas tomavam conta do céu, atingindo os corpos dos dois adolescentes que estavam deitados na areia branca na praia de Miami.

Para muitos, uma noite de verão era comum, mas para outros, era completamente gratificante. Um lugar onde as oportunidades, eram ainda maiores para serem postas à prova. Miami, é um lugar agradável aos olhos. Quando se vê a imagem da bela cidade paradisíaca, é uma das coisas mais belíssimas do mundo. Um lugar de paz e tranquilidade. Só que infelizmente, Tyler Connor não compartilhava dessa visão da cidade depois do terrível acidente.

A noite de 4 de julho que ficaria na memória de Tyler, — mas também de Cassie — para sempre. Naquela maldita noite, depois de algumas longas horas em que Cassie lia para ele o livro de "Lua Nova", Tyler a levou para casa. A noite estava fria e silenciosa. A lua cheia iluminava o caminho, mas a luz parecia incapaz de atravessar a escuridão que havia se instalado entre eles.

Tyler sentia que algo estava errado, mas toda vez que tentava puxar assunto, Cassie apenas respondia com monossílabos ou um aceno de cabeça. A distância entre eles apenas aumentava.

— Cassie, está tudo bem? — ele finalmente perguntou, parando no semáforo e segurando sua mão. — Você está diferente essa noite. Aconteceu alguma coisa? Foi algo que eu fiz? Algo que eu falei?

A garota hesitou, seus olhos encontrando os dele por um breve momento antes de desviar o olhar.

— Estou só cansada, Tyler — disse ela, forçando um sorriso que não conseguiu disfarçar a tristeza em seu rosto. — Foi um dia longo.

— Tudo bem — ele sabia que havia algo mais, mas não queria pressioná-la.

Então, ela apenas assentiu. Quando chegaram à porta da casa dela, Tyler sentiu um aperto no coração, algo gritava dentro dele. Uma sensação esquisita.

— Boa noite, Cooks — disse ele, tentando sorrir.

— Boa noite, Tye — respondeu ela, com a voz suave e distante. Ela se inclinou para um rápido selinho na boca e então entrou em casa sem olhar para trás.

O que teria acontecido? Por que ela estava tão distante? Teria feito algo errado? As perguntas rodavam na cabeça do garoto enquanto caminhava de volta para casa. Tyler apenas pensava no dia seguinte, quando a veria novamente.

Mas não foi como ele planejou.

Cassie sumiu. Desapareceu. Sem deixar uma mensagem. As chamadas iam direto para o correio de voz.

Os dias se transformaram em semanas. Tyler enviava mensagens todos os dias, tentando entender o que havia acontecido, mas nunca recebia resposta.

Tentou ir até a casa de Cassie várias vezes, mas ninguém atendia a porta, ou quando a mãe dela atendia, pedia apenas desculpas ao garoto e fechava a porta. Era como se ela tivesse desaparecido sem deixar rastros. A ausência o consumia.

Meses se passaram, e ele começou a aceitar que talvez nunca soubesse o que aconteceu. Sentia-se perdido, preso em um ciclo interminável de perguntas sem respostas.

Às vezes, caminhava pelos lugares que costumávamos frequentar, esperando vê-la de repente, como se nada tivesse acontecido. Mas ela nunca aparecia. A cada dia que passava, a esperança de ter alguma explicação diminuía, deixando um vazio profundo e uma saudade que doía mais do que ele podia suportar. A tristeza se misturava com a frustração de não ter respostas, que se misturou com raiva depois de tantos anos.

O Tyler Connor, pode até parecer para alguns, uma pessoa fria e cabeça quente. Mas, para seus amigos, sua irmã e para Cassie, ele era o rapaz com um coração mole e preocupado.

E naquele instante, uma alma ferida.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora