042

182 10 0
                                    

𝓜iami, Flórida.
Tyler Connor.

𝒟escanso minha cabeça na poltrona e olho para o teto da oficina de Rodriguez.

Havia se passado três dias desde que quebrei meu carro. Mesmo que eu seja podre de rico, nunca me importei em comprar carros do ano. Sempre gostei de modelos mais antigos, desde pequeno. Mas agora que destruí minha Lamborghini, me vejo na obrigação de comprar outra.

Agora só tenho que aguentar a voz irritante do meu pai falando como gasto o dinheiro dele com besteira.

Ela é a minha primeira Lamborghini e nunca me atrevi a trocá-la. A pedi como presente de aniversário quando fiz dezessete anos e desde então, somos inseparáveis. Ainda me lembro da sensação que foi sentar no couro macio do banco e segurar o volante. É uma das coisas que jamais irei esquecer, nem se eu quisesse.

— Vai pro racha hoje? — a pergunta de Rodriguez me fez escapar dos pensamentos.

— Óbvio.

— Hoje vai dar uma boa grana — ajeita seu macacão, pegando uma chave de roda ao seu lado. — Conrad voltou para às pistas, ficou sabendo?

Reviro os olhos.

— Quero que ele se foda — me ajeito na poltrona.

Eu e Conrad era típico cão e gato. Sempre tivemos nossa inimizade nas pistas — e fora delas.

Geralmente a rivalidade masculina existe quando vão competir um com o outro, e a minha e do Conrad nasceu assim, sob competição, para ver quem era melhor que o outro.

Quando anoiteceu, peguei um uber e fui pra casa. Rodriguez me disse que eu só poderia pegar meu carro após mais uns dois dias, eu nunca fiquei tanto tempo sem ela. Aposto que dessa vez a destruí pra valer.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora