044

179 10 1
                                    

𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.

[ . . . ]

𝓜e afasto do espelho e abro o box, contornando a banheira para ir até o chuveiro. Eu gostaria muito de um banho de banheira agora, seria relaxante.

Ligo o chuveiro e a água quente cai em meu rosto, relaxando meu corpo tenso.
Esfrego meus olhos e procuro o sabonete líquido para passar por meu corpo. Despejo um pouco na esponja de banho e a esfrego em minhas costas, pescoço e pernas. Ao finalizar, enxáguo meu corpo e desligo o chuveiro. Abro o box e saio, pegando meu roupão branco e o vestindo.

Saio do banheiro descalça e ando até meu closet, entrando no mesmo. Sem paciência para ficar horas procurando uma roupa, pego uma saia de couro preta — que delimita meu corpo, me deixando uma tremenda gostosa — e body preto básico. Pego uma bota de cano longo e salto que chega até um pouco acima dos meus joelhos e saio do closet após pegar uma lingerie preta.

Visto a roupa e ponho a bota. Sento na minha penteadeira e faço minha maquiagem simples e rápida e solto meu cabelo do coque, o partindo ao meio com os dedos. Ponho a bolsa no ombro e dou uma olhada no espelho.

— Falta alguma coisa — penso me analisando.

Se eu colocar uma jaqueta?

Entro de volta ao meu closet procurando alguma jaqueta especial para o momento. Vejo uma no fundo da gaveta. Agarro a roupa. Ela vai ser a escolhida.

Volto para o espelho colocando a mesma. Uma jaqueta estilo vintage, usei poucas vezes — mas muito linda por sinal.

Saio do quarto fechando a porta atrás de mim. Pego meu celular de dentro da bolsa e entro na conversa com a Jane.

Mando mensagem dizendo que estou pronta, mas foi em vão, pois logo em seguida escuto buzina do carro do lado de fora da minha casa.

Desço as escadas apressada. Pego as chaves e tranco a porta de casa indo ao encontro das minhas amigas.

— Pronta lindona? — Jane, no banco do motorista, pergunta assim que eu encontro no passageiro.

— Se você estiver me levando para o hospício, eu não vou entender legal — brinco colocando o cinto.

— Quero saber quem foi o louco que te tirou de lá, né? — Alana no banco de trás diz irônica.

Me estico para trás dando um tapinha no braço dela, e volto ao meu lugar.

— Vamos que nós estamos atrasadas — Jane diz pisando no acelerador indo ao nosso destino.

Vou fingir que não sei que isso vai dar merda.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora