085

127 7 4
                                    

𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.

𝓐gora que a adrenalina do momento está passando, começou a me bater uma confusão enorme sobre tudo que aconteceu. A gente se beijou. De novo. Em menos de três dias.

Meu propósito me afastando dele sempre foi priorizar meus sentimentos, meu psicológico que já não era muito bom e meu coração, acima de tudo. Connor não podia me dizer coisas bonitas, profundas como essa que disse e achar que uma mulher como eu não vai criar expectativas onde não existem. Por quê, claramente, ele me odeia.

Ou talvez eu sou a boba iludida da história e ele apenas está fazendo e falando o mesmo que faz e fala com todas as outras que fica.
Essa foi a noite mais confusa da minha vida, preciso urgente da minha cama pra conseguir colocar minha cabeça no lugar.

— Acho... — cocei a garganta, tocando seus ombros com as duas mãos. — Acho melhor eu ir, já está tarde. — evitei o olhar nos olhos, não seria uma boa ideia discutirmos se eu estava mentindo ou não.

— Tá tudo bem?

— Relaxa. Eu só preciso mesmo ir pra casa, já foram muitas emoções pra um só dia... - deixei subentendido e ele assentiu com a cabeça.

— Então beleza — disse, num tom preocupado e eu balancei a cabeça, saindo do seu colo e ajeitando meus fios de cabelos que estavam bem bagunçados. — Vou te levar até a porta.

— Obrigada por essa noite. Foi até que divertida — e bem confusa.

— Vou pedir xícara nova, igualzinha àquela que você quebrou, sua peste! — ergui as sobrancelhas, cruzei os braços e negando com a cabeça.

— Boa noite, Connor.

— Boa noite, Cassie.

Com um último olhar e um aceno com a mão, eu me virei de costas e caminhei para o elevador que era praticamente na frente de sua casa, entrando e apertando pelo botão do estacionamento, para mim pedir um Uber de volta para casa.

— Eu ainda odeio você. — expresso brincalhona.

— Eu sei disso.

Antes da porta fechar, eu o vi olhar pra mim e esboçar um sorrisinho. Tentei fazer o mesmo mas foi tarde demais, o elevador fechou.

Isso não deve se repetir, digo para mim mesma.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora