084

115 6 7
                                    

𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.

𝓜as como nem tudo são flores, óbvio que aconteceria algo pra nos interromper e aconteceu, meu celular começou a tocar.

Eu até tentei continuar, mas ele tocou o meu rosto, desfazendo o beijo e passando o polegar de leve no meu lábio, me olhando nos olhos enquanto meu celular tocava. Deixou um selinho na minha boca e espalmou as mãos nas minhas coxas.

— Atende — rolei os olhos e ele riu, me segurando pela cintura quando eu inclinei o corpo para o lado para pegar o meu celular.
Arregalei os olhos quando vi quem era.

— Fodeu, é a Jane! — virei a tela pra ele, que continuou com a expressão impassível e me encarou em seguida.

— Relaxa, só atende — suspirei e assim o fiz, clicando no verde e colocando a chamada no viva voz. As mãos presente na minha cintura desceram lentamente para o meu bumbum e eu semicerrei os olhos para o Tyler, o vendo sorrir de lado.

ligação on . . .

— Oi Jane! — torci muito para que ela não tenha percebido a minha voz sair meio falha, ainda não estou recuperada do que estava acontecendo há dois minutos atrás.

— Oi Cass, você chegou em casa? — perguntou e meu coração parou por dois segundos com a possibilidade de ela estar na porta da minha casa, explodindo a campainha de tanto tocar e eu não estou lá para o atender.

— Cheguei... porque? — olhei aflita para o Tyler.

— É que os policias chegaram no racha e eu fiquei preocupada, você tinha saído com o Tyler... — explicou e eu suspirei aliviada.

— Relaxa, o Connor me levou até em casa. Inclusive... eu já estava quase dormindo — fingi um bocejo e o Tyler riu baixinho, enfiando o rosto no meu pescoço e eu sorri com a cócega que a sua barba fez na minha pele.

— Desculpa te acordar, mas eu fiquei preocupada.

— Tá tudo bem. Agora eu já vou, preciso voltar a dormir... — tornei a mentir, arranhando de leve a nuca do Connor com a ponta das unhas e vendo a sua pele arrepiar. Gostei daquilo.

— O sono deve estar bom.

— Meu dia foi cheio, Jane. A gente se fala depois, ok? Tô morrendo de sono — tornei a fingir um bocejo, os olhos do garoto problemático me encontraram e eu sorri, o vendo negar com a cabeça diante da minha mentira deslavada.

— Você mente muito mal, Cass — ela disse, e eu arregalo os olhos, surpresa. — Tchau, maninho! Se cuidem.

— Tchau Jane! — Connor, atrevido, ri da situação, claramente se divertindo às minhas custas.

— Tchau! — desliguei, vermelha de vergonha, tentando esconder o rosto com a mão.

ligação off . . .

— Empata foda do caralho! — tirou o celular da minha mão, o jogando no sofá e tornou a beijar a minha boca, me abraçando pela cintura e eu ri.

— Como assim "empata foda"? Não tem foda nenhuma, que eu saiba — falei contra a sua boca e ele tocou no meu rosto, afastando os cabelos que caíam na frente dos meus olhos.

Ele não podia me falar essas coisas. Não se não quisesse que eu interpretasse de um jeito totalmente errado, fora do contexto e perigoso demais pra mim.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora