𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.[ . . . ]
— 𝓔u não acredito, Tyler Connor, que você me chama pra jantar e eu tenho que te ajudar a preparar a comida — falei, mexendo a colher na panela onde estava cozinhando o molho branco pro nhoque de batata recheado com queijo que, por sorte havia congelado no refrigerador.
Ele havia me chamado para jantar, e, como já estávamos perto da casa dele, decidi que não haveria problema algum.
— Cassie, isso se chama ingratidão, sabia? — ergueu a sobrancelha, espetando com o garfo bem superficialmente a massa pra ver se já estava no ponto certo. — Quem fez o molho foi eu, gatinha, você só está fazendo o favor de misturá-lo pra mim.
— Você é bem preguiçoso, isso sim — murmurei, segurando no cabo da panela e misturando o molho branco que já estava quase no ponto e com um cheiro muito bom.
— Quer o quê pra beber? — abri a boca pra sugerir a primeira coisa que veio à minha cabeça — Menos vinho ou qualquer tipo de bebida alcoólica — o olhei incrédula, com o descontentamento estampado na cara.
— Como assim? Que graça tem comer massa sem vinho?
— Eu sei que não tem graça, mas acho mais seguro pra nós dois que não tenha nenhum tipo de álcool envolvido nesse jantar — franzi as sobrancelhas, sorrindo de lado e me aproximando minimamente dele, que estava ao meu lado.
— Confia em mim, deixa o álcool pra outra ocasião — tocou meu nariz com a ponta do dedo.
— Então a gente vai beber o quê? Refrigerante?
— Só tem água tônica, tem problema? — sugeriu e eu concordei com a opção.
— Posso desligar? — me referi ao molho que borbulhava bastante.
— Pode sim. O nhoque ainda vai levar um tempinho pra cozinhar por completo — assim o fiz, desliguei a panela e a tampei — Coloca a mesa pra mim? — pediu, tentando me convencer com uma carinha e eu suspirei, cruzando os braços — Antes que você venha com ofensas sobre a minha pessoa... — sorriu presunçosamente — Você está, particularmente, me devendo uma. — o olhei com desdém, negando com a cabeça.
— No seu mundinho.
Ele riu, e eu me afastei, indo em direção à mesa de jantar. Comecei a pegar os pratos e talheres, tentando ignorar o olhar divertido dele em mim.
— Vai querer ajuda, ou vai continuar me observando? — perguntei, sem olhar para trás.
— Estou te dando espaço para brilhar — ele respondeu, com um tom de voz brincalhão.
Revirei os olhos e continuei a colocar a mesa, colocando os guardanapos e ajustando os talheres. Quando terminei, voltei para a cozinha, onde Tyler estava mexendo no nhoque. Ele olhou para mim.
— Está pronta? — perguntou, levantando um prato com uma porção de nhoque perfeitamente coberta pelo molho branco. — Espero que tenha ficado tão bom quanto parece — disse, pegando o prato e me dirigindo à mesa. Ele me seguiu com seu próprio prato e as duas taças de água tônica.
Começamos a comer, e o silêncio confortável entre nós foi preenchido pelo som dos talheres e pelos sorrisos trocados. Por mais que a situação fosse inesperada, não pude deixar de sentir uma pequena faísca de algo mais.
— Ah — ele quebra o silêncio. — Sobre hoje... — ele começa a falar depois de mastigar. — Só não acho que o Dylan seja uma boa companhia para você, ok? — ele questiona.
— Ainda com ciúmes, Tyler? — irrito o mesmo.
— Vai se foder! — ele me xinga, voltando a comer seu prato de nhoque.
Talvez, apenas talvez, esse jantar fosse o início de algo que valesse a pena explorar.
kiss, tori
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳeu ℰclipse , dark boy
Teen Fiction❛ 𝗻𝗼𝘄 you're 𝗷𝘂𝘀𝘁 somebady that 𝗶 used 𝘁𝗼 know. ❜ Destruidor na pista e na cama, Tyler Connor é um piloto de racha acostumado a ter adrenalina correndo em suas veias, faz jus à toda fama de cafajeste que carrega. Mas tudo se...