068

136 9 1
                                    

𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.

— 𝓢eu orgulho será sua queda — ele disse, ainda próximo de mim.

— E sua fúria será a sua — completo, com a voz mais calma desta vez.

— Então nós vamos cair juntos. Não é o começo de toda história trágica de amor? — provocou, brincando com uma das mechas do meu cabelo. Aquele toque me arrepiou.

Mas não posso cair na tentação. Coço minha garganta me afastando de seu toque, e começo a guardar meus materiais na mochila.

— Já vai embora? — ele pergunta, sua expressão de confusão.

— Sim, preciso ir para casa — respondo vagamente.

Olho novamente para a janela, o céu se encontrava escuro.

— Esta aqui o presente, embrulhado com carinho — pego o presente na mesa e entrego-o com um sorriso amarelo no rosto. Minhas bochechas ainda deve estar vermelhas pelo acontecimento anterior.

— Valeu — ele diz, ainda um pouco perdido.

— Boa noite — pego minha mochila e saio quase que correndo.

Senti meu coração acelerado, mas ao mesmo tempo preenchido. Que merda era essa?

— Como você vai embora? — Tyler entra no meu caminho, me impedindo de sair.

— Vou caminhando. Não posso demorar — tentei passar por ele mas o mesmo segurou meu braço.

— Eu te levo — ele sugere.

Hesito, mordendo o lábio inferior enquanto avalio a oferta. Aceitar uma carona de Tyler pode ser complicado. Mas a ideia de caminhar sozinha à noite também não é atraente.

— Não sei se é uma boa ideia, Connor — digo com um leve suspiro.

— É só uma carona, Cassie. Não precisa ser mais do que isso — ele responde, sorrindo de lado. — Eu não sou um completo imbecil de te deixar ir sozinha para casa, e á noite ainda.

Olho para ele, tentando ler suas intenções. Tyler parece sincero, e a oferta é tentadora.

— Tudo bem. Vamos — digo, resignada.

Que eu não me arrependa.

kiss, tori

ℳeu ℰclipse    ,   dark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora