𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.𝓐 caminho da minha casa, paramos no estacionamento poeirento do Skybar, que oferece uma promoção de tequila por 1,99 ás quartas-feiras. Isso é animador, pois é quarta-feira.
Connor espreguiça-se no banco da frente e eu definitivamente não aproveito para dar uma olhado em seu caminho da felicidade.
— Pronta? — ele pergunta, e minha atenção passa rapidamente para seu rosto.
— Pronta — respondo com minha melhor voz contundente de robô.
Estendo a mão, acenando, e por um instante Tyler claramente acha que quero segurar sua mão. Ele observa, confuso.
— As chaves — eu o lembro. — Se você vai ficar bêbado, eu vou dirigir.
Após Connor perceber a lógica disso, arremessa as chaves para mim e, como sou a pessoa menos atlética do mundo, quase consigo pegá-las, mas as deixo cair em uma pilha de cascalho perto do pneu.
O garoto ri enquanto me apresso em recuperá-las. Depois disso, ele segura a porta do bar aberta para mim. Então, quando passo, meu cotovelo acerta seu estômago. Ops.
— Isso é o pior que consegue fazer? — ele pergunta, mal se contraindo.
— Caralho, eu odeio você.
— Não, você não odeia — ele diz com um resmungo atrás de mim.
O interior do Skybar é exagerado, brega e tão absolutamente mágico que paro de repente. Tyler bate contra as minhas costas, quase me jogando no chão.
— Que merda, Cassie?
— Olhe para esse lugar — aponto para um tubarão em tamanho natural que parece estar saindo da parede.
Há um mural de piratas no canto, e um caranguejo pendurado em uma rede no teto.
— É uma coisa diferente — ele assobia analisando o restaurante.
— Estamos tendo um dia tão bom sem nos matar que vou ser educada e sugerir algum lugar um pouco mais pretensioso, se você preferir, mas não vi um bufê em nenhum lugar, então...
— Pare de agir como se eu fosse uma esnobe. Gosto deste lugar — ele afirma, se senta, pega um cardápio pegajoso e começa consulto com atenção.
Um garçom com uma camiseta do local para junto à nossa mesa e enche nossos copos com água.
— Vocês querem comer ou só beber?
Consigo perceber que Connor está prestes a dizer "só beber", mas eu falo primeiro.
— Se ficarmos aqui por muito tempo, você vai precisar comer — digo.
— Acabei de comer tacos — ele argumenta.
— Você tem, tipo, um metro e noventa e cinco e pesa uns noventa quilos. Já vi você comer, e aqueles tacos não vão sustentá-lo por muito tempo.
O garçom murmura algo satisfeito ao meu lado, e eu olho para ele.
— Nós vamos dar uma olhada no cardápio.
Pedimos as bebidas. Então, me analisando, Connor apoia os cotovelos na mesa.
— Você está se divertindo? — o garoto problema pergunta, apoiando os cotovelos na mesa, me observando de perto.
— Quieto. Estou lendo — finjo estar concentrada no cardápio, tentando ignorar a sinceridade da pergunta.
— Qual é? A gente não pode conversar?
Adoto minha melhor expressão confusa.
— O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳeu ℰclipse , dark boy
Teen Fiction❛ 𝗻𝗼𝘄 you're 𝗷𝘂𝘀𝘁 somebady that 𝗶 used 𝘁𝗼 know. ❜ Destruidor na pista e na cama, Tyler Connor é um piloto de racha acostumado a ter adrenalina correndo em suas veias, faz jus à toda fama de cafajeste que carrega. Mas tudo se...