𝓜iami, Flórida.
Cassie Miller.— 𝓐conteceu algo? — Jane indaga indo verificar seu celular em minhas mãos.
Num gesto ágil, saio do Instagram e abro novamente a câmera.
— Nada não — respiro fundo para me recompor.
Não vou deixar isso me abalar. Não agora.
— Tudo bem — Jane retorna ao seu lugar com o uma expressão de desconfiança.
Ela não parece ter acreditado na minha afirmação, mas ao menos não questionou.
Concluo a sessão de fotos e devolvo o celular para a Jane.
Preciso sair dali. Agora.
— Vou pegar mais bebida — declaro me levantando e saindo, sem dar oportunidades para perguntas.
Caminho um pouco pela casa até avistar o barman.
Preciso de algo mais forte.
— Poderia me ver um Martini com bastante Vodka, por gentileza? — sorrio gentil para ele ao me sentar na cadeira. E ele prontamente vai preparar minha bebida.
Olho ao redor da festa, mas meus pensamentos presos naquela maldita foto. Ele realmente esqueceu tudo que a gente viveu?
Depois que me mudei, tudo mudou, inclusive eu.
O vento gelado não me esfria.
O fogo ardente não me esquenta.Eu estava disposta a viver um recomeço, explicar tudo o quê aconteceu.
Sou tirada dos pensamentos por alguém me cutucando. Olho para o lado.
— Aqui seu pedido, senhorita — o barman diz, com minha bebida em mãos.
— Obrigada — agradeço com um sorriso ao pegar meu drink.
— Me seguindo sr. Cassie? — a voz envolvente daquela noite invade meus ouvidos.
— Acrediro que seria ao contrário, não é mesmo? — olho de ladino já sabendo de quem se trata.
Dylan está apoiado no balcão com uma expressão séria. Agora, vestindo uma jaqueta de couro.
— Se eu te disser que não tirei os olhos de você a madrugada inteira, você acreditaria? — ele ergue uma sobrancelha me encarando.
Desvio o olhar.
— Eu te consideraria um tanto obsessivo — eu soo sincera e posso ver de lado ele rir com o nariz.
— E eu te consideraria gostosa — ele solta, fazendo-me arregalar os olhos com o atrevimento.
Encaro ele — agora sorridente —, analiso o mesmo.
— Você veio de onde? — perguntei, inocentemente me virando na direção dele.
— Londres — uma resposta sucinta e direta.
— O que faz nesta festa sem nenhuma fantasia? — observo de cima a baixo, me questionando.
— Sou o dono da festa — se gaba.
Ok. Eu havia considerado todas as pessoas, exceto ele.
— Não imaginava, não é? — ele me olhou da mesma forma que eu o havia feito.
— Não mesmo — dou de ombros.
Continuei a fitá-lo, pensando seriamente sobre o que iria fazer agora.
Foda-se. Ergo o copo de Martini inteiro á minha boca, sentindo-o queimar. Coloco o copo sobre o balcão e me aproximo de Dylan de uma maneira sedutora.
Ele cola nossas bocas, o moreno na minha frente coloca suas mãos em minha cintura invadindo minha boca. Com toda a certeza irei colocar a culpa na bebida.
O gosto de Dylan era bom, apesar de misturar-se com o sabor do álcool. Vodka mistura com Martini.
As mãos firmes de Dylan apertam a carne farta das minhas nádegas, me fazendo arfar e me mover levemente.
Se eu continuasse, iria conquistar uma bela ereção do diabo.
Com calma, Dylan vai cessando o beijo e desce para o meu pescoço macio, abandonando um beijo molhado antes de voltar para a minha orelha, dando uma mordiscada no lóbulo.
— Se você continuar beijando desse jeito, irei querer seu corpo — sussurrou com a voz sexy, deixando em evidência todo sua libido.
— Você quer? — a proposta coberta por uma voz inocente fez ele sorrir.
Sem hesitar, ele volta a me beijar.
Amanhã eu morrerei mesmo.
kiss, tori
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳeu ℰclipse , dark boy
Teen Fiction❛ 𝗻𝗼𝘄 you're 𝗷𝘂𝘀𝘁 somebady that 𝗶 used 𝘁𝗼 know. ❜ Destruidor na pista e na cama, Tyler Connor é um piloto de racha acostumado a ter adrenalina correndo em suas veias, faz jus à toda fama de cafajeste que carrega. Mas tudo se...