Folha de Rosto

76 17 8
                                    


Este livro narra a saga de um jovem, Aaron, escolhido pelo próprio Deus para prosseguir com as batalhas celestiais. Ele é encarregado de combater as forças das trevas, onde o Demônio busca romper as correntes que unem três mundos: o Céu, o Inferno e a Terra.

Ao longo da trama, Aaron cruza caminhos com Raziel, um mentor predestinado a guiá-lo na jornada, ensinando-lhe a arte de combater as trevas. Aaron é um personagem principal sarcástico, teimoso e, de certa forma, irritante, mas possui um coração grande e bondoso.

Deus, em sua infinita sabedoria, designou outros jovens para auxiliar Aaron nesta batalha. Entre eles, destacam-se Hela Tristania e Pietra Alexandra. Pietra se torna uma amiga inseparável, enquanto Hela desperta uma paixão arrebatadora em Aaron.

Embarque nesta grande história que explora e revela as facetas de Deus como um guerreiro contra as forças do mal. Permita-se cativar pelos personagens e viva esta aventura conosco.

A história se desenrola em uma cidade antiga, um lugar que guarda segredos ancestrais e misteriosos. Esta cidade, outrora próspera e vibrante, foi separada do mundo exterior e uma nova cidade foi erguida em seu lugar. A cidade antiga foi abandonada, deixada para trás como um eco silencioso de seu passado glorioso.

No entanto, com o passar do tempo, a cidade antiga tornou-se um refúgio para criaturas infernais. Elas se escondem nas sombras, nas ruínas esquecidas, aguardando nas profundezas da cidade. A presença dessas criaturas transformou a cidade em um lugar de perigo e medo, um lugar onde os segredos antigos estão entrelaçados com a escuridão.

Aaron e seus companheiros são chamados para explorar esta cidade antiga, para desvendar seus segredos e enfrentar as criaturas que agora a habitam, parte da história se passa neste lugar. Eles devem navegar pelas ruas escuras e labirínticas, enfrentar desafios inimagináveis e descobrir a verdade por trás da queda da cidade.

A cidade antiga é mais do que apenas um cenário para a história de Aaron. É um personagem em si, um lugar cheio de história e mistério, um lugar que desempenha um papel crucial na batalha entre o bem e o mal. A jornada de Aaron pela cidade antiga será uma parte essencial de sua missão divina, um teste de sua coragem e determinação.

A história continua, e a cidade antiga aguarda. O que Aaron e seus companheiros descobrirão em suas ruas sombrias e edifícios desmoronados? Quais segredos a cidade antiga guarda? E quais desafios eles enfrentarão ao enfrentar as criaturas infernais que a habitam? Apenas o tempo dirá. 

A aventura está apenas começando.

Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora