Um tempo se passou após derrotarmos Terramorax, ainda estávamos ajudando as pessoas que precisavam de apoio, infelizmente perdemos muitas pessoas inocentes, isso era apenas um pequeno preludio do que estava por vir.
O centro da cidade boa parte se perdeu, algumas construções e parte do asfalto está destruído, vai levar um tempo para que se levante tudo novamente.
Estávamos cansados e um pouco feridos, mas ainda tínhamos que segui nosso caminho, não havia tempo para pausa ou qualquer outra distração que poderia nos atrapalhar, temos que ser firmes e caminhar ainda falta muito para chegar na encruzilhada das almas e encontrar da Necrópole Celestial. Verdadeiramente, espero que nada pior cruze nossos caminhos até lá. Eu acho difícil, o inferno está em movimentação e eu posso sentir, como se estivesse um pouco a baixo dos meus pés, sinto a energia escura se levantar das profundezas. O inevitável estava perto de seu início.
Isso foi diferente de tudo que enfrentamos até o momento, mais forte e dolorido. Não pensava que teríamos que lhe das com um colossal demônio no caminho, pra mim apenas o guardião da espada já seria o bastante.
Paro e penso em meio a esse caos! O que será da humanidade caso falharmos?
Apesar de serem como são, e fazer o que fazem, podemos observar que não se passam de fracos e indefesos quando o assunto é trevas. Se falhamos não sobrara nada nem ninguém. Sempre pensei que a raça humana entraria em extinção por causa de algumas catástrofes naturais ou algum tipo de corpo celeste iria colidir conosco, nunca poderia imaginar que o inferno poderia ser tão audacioso e poderoso a ponto de querer acabar com tudo que chamamos de vida.
Temos de ser forte e firmes, antes confesso que não tinha fé em nada em minha vida, não havia uma perspectiva em nada. Vejo que eu mudei e me tornei uma pessoa melhor, aquele eu de antes, ficou no lugar que deveria estar, no passado. Esse sou o novo eu do futuro, uma alguém que se importa com o próximo, que sim carrega magoas das pessoas, mas entende que elas dependem de mim e da minha coragem.
É incrível como a jornada nos transforma, não é mesmo?
Antes, eu era solitário Aaron, mas agora, encontrei uma família improvável. Cada membro, com suas peculiaridades, preenche os espaços vazios em minha vida. Essa conexão, essa sensação de pertencimento, é algo poderoso.
A disposição de dar a própria vida por aqueles que amamos é um ato de coragem e altruísmo. E eu estaria disposto a isso, se fosse preciso. É como se, ao nos unirmos, nos tornássemos mais fortes do que a soma de nossas partes individuais. Essa é a verdadeira essência da família, não é mesmo? Proteger uns aos outros, enfrentar desafios juntos e encontrar força nas fraquezas uns dos outros.
Então, irei, continue a caminhar com essa determinação. meus amigos e essa nova família estão ao meu lado, prontos para enfrentar o que quer que venha pela frente. A coragem não está em não sentir medo, mas em seguir adiante apesar do medo do desconhecido.
Hoje, seguimos com a certeza de que fizemos o nosso melhor. Com o tempo, seremos ainda melhores, e essa melhoria será guiada por Deus e por todos que habitam o céu e a terra.
Agradeço a Deus Pai por ter me mostrado o caminho e por ter me escolhido para trilhar esta jornada. Raziel e os demais foram colocados em minha vida, e sou grato a cada um deles. Se não for pedir muito, peço que Deus os proteja, derrame Sua graça e glória sobre eles, zelando por cada passo que dão. Mesmo que o destino me afaste deles no futuro, que minhas preces sejam atendidas e que eles sejam cuidados e amparados pelo Senhor.
Ah, a jornada... Ela é como um rio sinuoso, cheio de reviravoltas e mistérios. Não tenho a capacidade de prever o futuro, mas posso imaginar algumas possibilidades.
Talvez, ao chegarmos à encruzilhada das almas, enfrentemos desafios ainda maiores. Pode ser que sacrifícios sejam necessários para alcançar nosso objetivo. Mas também há esperança: a força da nossa união, a coragem que encontramos uns nos outros e a proteção divina que nos guia.
Independentemente do desfecho, espero que nossa jornada deixe uma marca positiva no mundo. Que nossas ações inspirem outros a lutar contra as trevas e a proteger o que é sagrado. E, quem sabe, talvez encontremos algo inesperado no caminho: uma verdade profunda, uma revelação sobre nós mesmos ou até mesmo um milagre.
O importante é continuarmos avançando, unidos e determinados. O destino final pode ser incerto, mas a jornada em si já é uma vitória.
Não consigo me desligar das previsões dadas por Amaranth sobre o meu futuro. Apenas finjo não pensar nelas, empurro com a barriga, mas o fato é que isso continua a me perturbar. Sinto que há algo que ela esconde de mim, e a certeza é quase clara de que Raziel sabe o que os mortos trouxeram nas previsões.
Estou considerando perguntar a ele. Ou talvez eu deva seguir os conselhos da Necromante e viver um dia de cada vez, deixando o barco fluir na direção do propósito que devo seguir. Deus, só queria aliviar esse peso e a incerteza do meu destino, que estão consumindo meu coração e minha mente.
E lá está Hela, sorrindo e ajudando as pessoas. Quando olho para ela, meu mundo parece parar; aquele sorriso alegra o meu dia. Não quero pensar em seguir sem ela, e ela seguir sem mim. Demoramos tanto para nos encontrar, e finalmente, quando acontece, recebo essa notícia que me deixaria sem saber o que virá.
O dia está inquieto, decidi que não podia mais ignorar as previsões de Amaranth. Raziel, meu mestre e meu amigo, era a chave para desvendar os segredos que me atormentavam. Com o coração acelerado, fui em sua direção na escura poeira da batalha. Raziel estava absorto olhando ao redor quando me aproximei. Seus olhos, tão profundos quanto o abismo, encontraram os meus.
Sem dizer uma palavra, ele indicou um canto à nossa frente. Nervoso, e comecei a falar:
- Raziel, as previsões de Amaranth me atormentam. Ela sabe o que o futuro reserva para mim, mas eu não consigo suportar a incerteza. O que os mortos trouxeram em suas visões?
O guardião estudou-me por um momento antes de responder. Sua voz era grave e carregada de sabedoria:
- O futuro é como um rio, fluindo em direções imprevisíveis - ele me diz. - Amaranth vê apenas fragmentos desse fluxo. Ela não detém todas as respostas, mas sim vislumbres do que está por vir.
- Mas e eu? - perguntei, desesperado. - O que devo fazer?
Raziel caminhou até minha frente, e segurou em meus ombros e disse:
- As escolhas cabem aqueles que enfrentaram o véu do destino. Cada página contém uma história, uma lição e um proposito.
Percebi que a resposta não estava em evitar o futuro, mas em abraçá-lo. Talvez eu devesse seguir os conselhos da Necromante e viver um dia de cada vez, confiando que minhas escolhas me levariam ao meu propósito.
Olhei para Hela lá na frente, ainda sorrindo enquanto ajudava os necessitados. Ela era minha âncora, minha razão para lutar contra o desconhecido. Talvez, juntos, pudéssemos desvendar os segredos das previsões e encontrar nosso caminho.
Compreendo a profundidade das palavras de Raziel e Amaranth. É uma sensação poderosa aceitar o propósito que Deus reservou para nós, confiando que Ele nos guiará. Sua fé é admirável.
Aceitar o destino não era fácil. A incerteza ainda me corroía, mas agora eu via uma escolha clara: seguir o fluxo do rio do tempo ou lutar contra ele. A confiança em Deus era minha âncora, e eu a segurava com firmeza.
Saí andando e encontrei Hela, cuidando das pessoas, as curando com sua magia. Seus olhos encontraram os meus, e eu soube que ela também carregava suas próprias dúvidas. Juntos, poderíamos enfrentar o desconhecido.
- Confio minha vida ao Senhor - disse a ela –E nada mais temerei.
Hela sorriu, e o mundo pareceu se alinhar. Talvez nossos destinos estivessem entrelaçados, e juntos poderíamos desvendar os mistérios das previsões.
À noite, sob o céu estrelado, fizemos uma promessa: seguiríamos o fluxo, abraçando cada momento como uma dádiva. Não importava o que viesse, estaríamos juntos.
Com a confiança em Deus e o amor de Hela e a fé de meus amigos, começamos a seguir rumo a encruzilhada das almas. O futuro permanecia incerto, mas eu estava pronto para enfrentá-lo, um passo de cada vez.
Fim Do Capitulo 36
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da Luz
General FictionEste livro narra a saga de um jovem, Aaron, escolhido pelo próprio Deus para prosseguir com as batalhas celestiais. Ele é encarregado de combater as forças das trevas, onde o Demônio busca romper as correntes que unem três mundos: o Céu, o Inferno e...