Com a urgência pulsando em nossas veias, partimos o mais rápido possível, deixando para trás Pietra e, com ela, pedaços de nossos corações. A incerteza do que nos aguardava na estrada era uma sombra constante, assombrando cada passo que dávamos. Nossa jornada, que já estava repleta de reviravoltas, tomou um rumo inesperado, atrasando ainda mais a realização de nosso propósito.
"Infernus realmente precisava ferir ela?" A pergunta ecoava em minha mente, uma lembrança dolorosa do preço que estávamos pagando.
- Raziel – me pronunciei - Já caminhou por esses lugares antes, para onde Leonhard nos enviou?
Raziel, sempre o pensador, parecia perdido em seus próprios pensamentos.
- E essa história sobre o padre? Conheço ele a vida toda e nunca suspeitei de nada! Isso vai precisar de uma conversa séria.
Confessei, um tanto orgulhoso
- Fiquei tão surpreso tanto quanto você. Peguei ele falando sozinho sobre isso, e aí foi inevitável não me contar.
- E você, sabendo de tudo o que eu não sei, ainda tem a audácia de sair com essa cara lambida. - Raziel disse, claramente indignado e não respondeu minhas indagações. Talvez, porque ele não queria demonstrar não saber o que nos esperava.
Hela, por outro lado, apenas ria de nossa discussão. A menina encontrava humor em tudo, e eu suspeitava que ela mal podia esperar para ter uma desculpa para sair e ver o mundo. Sua risada, mesmo diante de nossa situação, era um lembrete de que ainda havia alegria a ser encontrada, mesmo nos momentos mais sombrios.
Ainda estávamos às cegas sobre o caminho que nos aguardava e os desafios que ele trazia. Nunca tínhamos ouvido falar deles, muito menos poderíamos imaginar que, não muito longe de onde estávamos, existia uma passagem secreta que poderia nos levar aos míticos Jardins do Éden. A preocupação com Pietra pesava em meu coração como uma pedra. Ela estava em nossos pensamentos a cada passo que dávamos, a cada respiração que tomávamos. Sabíamos que tínhamos uma missão a cumprir - não apenas por nós, mas principalmente por ela.
A estrada à nossa frente era longa e cheia de incertezas, mas tínhamos um objetivo claro em mente: encontrar os Jardins do Éden e colher a 'Flor do Éden'. Acreditávamos que essa flor mística possuía o poder de mudar nosso destino, de trazer a cura e a esperança que tanto precisávamos. Cada passo que dávamos em direção ao desconhecido era um passo mais perto de nosso objetivo. Cada obstáculo que superávamos, cada desafio que enfrentávamos, nos tornava mais fortes e mais determinados. Sabíamos que a jornada não seria fácil, mas estávamos dispostos a enfrentar qualquer coisa para alcançar nosso objetivo.
E assim, com corações pesados, mas cheios de determinação, continuamos nossa jornada. A estrada à nossa frente era incerta, mas nossa resolução era inabalável. Estávamos prontos para enfrentar o que quer que o caminho nos reservasse, prontos para lutar, prontos para vencer. Por Pietra, pelos Jardins do Éden, pela 'Flor do Éden' - estávamos prontos para tudo.
Estávamos à beira do Vale das Sombras, um lugar temido por muitos e conhecido por suas sombras densas e criaturas misteriosas. O ar estava pesado com uma sensação palpável de medo e incerteza. Nos entreolhamos, cada um buscando algum sinal de coragem no olhar do outro.
- Vamos manter o foco e seguir o caminho. - Eu disse, tentando manter a voz firme. Eu sabia que eles não podiam se dar ao luxo de se distrair. Não aqui, não agora.
Começamos a caminhar, mantendo-se juntos, nossos passos ecoando na quietude do vale. As sombras pareciam se mover, dançando nas bordas de sua visão. Nós podíamos ouvir o sussurro do vento, o farfalhar das folhas, e algo mais - um som quase inaudível, como o rosnar de uma fera à espreita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da Luz
General FictionEste livro narra a saga de um jovem, Aaron, escolhido pelo próprio Deus para prosseguir com as batalhas celestiais. Ele é encarregado de combater as forças das trevas, onde o Demônio busca romper as correntes que unem três mundos: o Céu, o Inferno e...