Capítulo: A Ascensão da Esperança

3 2 0
                                    

Caminhamos por campos de treinamento e avistei anjos em combate. Era incrível ver como se preparavam para defender as forças divinas, com diversos estilos de combate e armas, todas brancas e especiais. Só não entendia por que havia tantos anjos aqui, enquanto na Terra precisávamos ressuscitar os mortos para enfrentar o Anjo da Luz Caída. Seria mais equilibrado se eles estivessem lá. Não que eu duvide ou desdenhe do nosso exército, mas acho que seria mais fácil.

Chegando perto de uma aglomeração de anjos, vi que estavam olhando em um espelho d'água, que refletia o que estava acontecendo na Terra. Ali pude ver toda a batalha se iniciar e seguir. Meus amigos estavam passando por poucas e boas, lutando, caindo e vencendo. Pude ver que Tormentus já não iria mais atormentar ninguém, pois Meredith triunfava sobre o demônio.

Pude ver aquela criatura horrenda sendo invocada por Lúcifer. Aquilo era desonesto e cruel, mas vindo de quem vem, não se pode esperar muito.

— Tenho certeza de que vocês vão derrotar essa coisa — disse confiante em voz alta.

— Você é Aaron, certo? — perguntou uma curiosa garota meio gato.

— Sim, prazer! — me apresentei olhando em seus olhos. — Sou Aaron.

— Ouvi muito falar sobre você — disse ela sorrindo. — Quando chegou aqui, eu estava chegando também.

— Mas você não está morta? — perguntei.

Ela riu um sorriso inocente e bonito, ronronando como um gato, e disse:

— Não, sou do planeta Vespera — apontando para cima. — Meu povo ajuda nos treinamentos aqui no céu.

Aquilo me deixou curioso em saber sobre o povo de Vespera e os treinamentos.

— Que tipo de treinamentos? — perguntei interessado.

— Somos mestres em arco e flechas — disse ela, tirando seu arco das costas —, além de excelentes curandeiros.

— Ainda não sei seu nome — perguntei sem jeito.

— Me chamo Lunaris Felina! — disse ela, pegando minhas mãos.

Olhando a beleza exótica da menina, fiquei de boca aberta.

— Nome bonito, faz jus a você — sussurrei quase sem voz.

— mêow, obrigada — respondeu a menina.

— Quer aprender? — ela ofereceu para me treinar. — Talvez seja útil lá embaixo! Será rápido, nós felinas de Vespera temos técnicas precisas e rápidas, que podem ser rapidamente aprendidas.

— Por que não! — respondi empolgado. — Mas agora tenho de ir. Até breve.

Ela acenou dando tchau, retribuí e segui meu caminho alcançando Seraphiel.

Adentramos o grande salão e Seraphiel mandou deixar Ezilion na grande mesa.

— Aqui não irá usá-la, aprenderá a mentalizar e utilizar seu poder interior.

Nem nada proferi, apenas arregalei os olhos e deixei minha espada sobre a mesa, lentamente esperando que fosse alguma brincadeira.

— Já ouviu falar sobre a energia Nebtálion? — ele me perguntou. — E tudo aquilo que ela pode criar?

— Energia Nebtálion? Nunca ouvi falar — disse sem graça. — O que seria?

— Nebtálion é uma energia cósmica primordial que existe dentro de seres celestiais. Ela é gerada a partir da fusão de partículas estelares e da essência espiritual do universo — explicou o celestial.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora