Hela
O ar estava carregado de tensão, morte e caos. A energia de Lúcifer era esmagadora, seu exército se agitava após o toque da trombeta, cada demônio uma angústia viva. Eles rangiam suas presas e rosnavam em nossa direção.
Do nosso lado, havia muita luz e determinação. Valentes Guerreiros da Luz, servos de Deus Pai Todo-Poderoso. Nosso exército de anjos, com suas asas imponentes, era pequeno diante das forças do Inferno. Mas nada nos impediria.
Por um momento, tivemos que deixar o luto e a dor por Aaron de lado e nos concentrar na batalha. Deus confiou em nós para este momento, e depois de tanto lutarmos para nos reunir, aqui estávamos, no centro onde o destino do céu e da terra se encontrava em jogo.
Nossos olhares eram firmes e fixos, não havia tempo para sentir medo. Sim, tínhamos o direito de sentir medo, estávamos frente a frente com o Diabo e sua legião de demônios. Aquilo era aterrorizante. Mas dentro de cada um de nós, a energia se elevava, nos enchendo de coragem, força e determinação para cortar ao meio todo o mal que desola a humanidade.
Raziel
Embora toda legião desejasse um pedaço de cada um de nós, estávamos igualmente determinados a rasgar e dilacerar cada víscera obscura de cada demônio daquela horda faminta com nossas espadas. Nossas lâminas brilhavam com uma luz divina, prontas para cortar através da carne infernal e espalhar a escuridão de volta ao abismo de onde veio.
Enquanto minha mão empunhava minha espada, cada célula do meu corpo transpirava e antecipava cada movimento que eu poderia fazer quando um deles tentasse me atacar ou me desmembrar. Fui bem treinado, e parte dessa guerra não era apenas uma ordem a ser cumprida para erradicar o mal, mas uma vingança pessoal pelos meus, pelos que se foram e pelos que ainda estão comigo. A cada golpe desferido, sentia a força da minha determinação, uma fúria ardente que alimentava minha vontade de lutar. Eu não estava apenas lutando por um comando divino, mas por uma justiça profunda e pessoal, uma promessa de que o sacrifício dos meus companheiros não seria em vão.
Pietra
Prometo, Lúcifer, que serei eu quem arrancará suas asas e enviará sua alma de volta ao abismo de onde emergiu. Seus demônios não me intimidam; desprezo sua energia maligna. Não ouse olhar para mim com essa expressão sarcástica, proclamando-se vitorioso, tratando-nos como se fôssemos nada.
Você pensa que seu poder é absoluto, que seu reinado de terror é eterno. Mas saiba que sua arrogância será sua ruína. Cada sombra que você lança, cada sussurro de medo que espalha, só fortalece minha determinação. Eu sou a tempestade que você não previu, a escuridão que devorará sua própria escuridão.
Prepare-se, pois o fim está próximo. Suas asas serão arrancadas com uma fúria que você nunca conheceu, e sua alma será lançada de volta ao vazio eterno. Não haverá redenção, não haverá misericórdia. Apenas a certeza de que seu reinado de terror finalmente encontrou seu fim.
Olhando para a legião de demônios que o cercava, criaturas grotescas e deformadas, cada uma mais repulsiva que a outra.
"Vocês são apenas sombras patéticas, reflexos distorcidos de um poder que nunca entenderão. Suas ameaças são vazias, seus gritos de guerra, meros sussurros no vento. Vocês não são nada além de peões em um jogo que já perderam."
Então dei um passo à frente, meus olhos brilhando com uma determinação feroz.
"Vocês acham que podem me assustar? Que podem me quebrar? Eu sou a força que vocês nunca poderão corromper, a chama que nunca poderão apagar. Cada tentativa de me destruir só me torna mais forte, mais resoluta."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da Luz
General FictionEste livro narra a saga de um jovem, Aaron, escolhido pelo próprio Deus para prosseguir com as batalhas celestiais. Ele é encarregado de combater as forças das trevas, onde o Demônio busca romper as correntes que unem três mundos: o Céu, o Inferno e...