Dessa vez, parecia que sofreríamos uma invertida. Estávamos na defensiva, os generais sem dar chance para atacarmos. Eles se juntaram e atacaram todos ao mesmo tempo. Não tínhamos como contra-atacar, então nos unimos na defesa.
Hela energizava a natureza ao nosso redor, criando uma proteção natural. Raízes e folhas formaram um domo ao nosso redor, enquanto os generais desferiam seus poderosos ataques. Pensávamos juntos em como retomar a batalha sem nos machucar.
— Amaranth, invoque alguns mortos, mas não os traga para a batalha ainda — disse para a Necromante.
Amaranth nem respondeu. Seu olhar ficou vago, como se estivesse se comunicando com os mortos.
— Está feito — disse ela. — Eles estão aguardando nossas ordens.
— Meridith, preciso que você se triplique. Acha que consegue? — perguntei.
— Nunca tentei, mas posso tentar — respondeu Meridith.
Ela se concentrou, e logo vimos outras versões dela surgindo.
Enquanto isso, Hela disse:
— Não estou conseguindo segurar.
O domo estava rachando, e era possível sentir as energias dos generais penetrando e quebrando a força de Hela. Por uma rachadura, vi Marco se aproximando e sorrindo pela fresta que se abriu.
— Não sejam tolos, Guerreiros da Luz — gargalhou Marco. — Aqui será a morada de todos vocês.
O domo de raízes e folhas finalmente cedeu, e os generais avançaram com suas energias devastadoras. Marco liderava o ataque, sua presença imponente e sorriso cruel nos desafiando.
De repente, Pietra surgiu como um relâmpago, atacando Tormentus com uma velocidade impressionante. Ele mal teve tempo de reagir antes de ser ferido pela ninja ágil e precisa.
— Agora! — gritei para Amaranth.
Ela levantou as mãos e, de repente, os mortos que ela havia invocado surgiram do chão, criando uma barreira entre nós e os generais. Os espíritos se lançaram contra os inimigos, dando-nos um momento crucial para reagir.
Meridith, agora triplicada, se posicionou estrategicamente ao nosso redor. Cada uma de suas cópias começou a conjurar feitiços de proteção e ataque, criando uma rede de magia que nos envolvia.
— Hela, concentre-se em fortalecer nossas defesas! — ordenei.
Hela, exausta, mas determinada, canalizou suas últimas forças para reforçar a barreira mágica. As raízes e folhas se regeneraram, formando um novo domo, mais forte e resistente.
Marco, percebendo a mudança, franziu a testa.
— Vocês são mais persistentes do que eu imaginava — disse ele, com um tom de irritação.
— E você subestimou nossa determinação — respondi, com firmeza.
Com os mortos de Amaranth e as cópias de Meridith nos dando cobertura, começamos a contra-atacar. Hela, agora revitalizada, lançou feitiços de natureza que prenderam os generais em vinhas e espinhos.
Amaranth, com os olhos brilhando de fúria, focou sua energia em Morrigan. A necromante lançou um feitiço poderoso, canalizando toda a sua raiva e determinação.
— Isso é para você bruxinha! — gritou Amaranth, liberando uma onda de energia necromântica que atingiu Morrigan em cheio.
Morrigan cambaleou, surpresa pela intensidade do ataque. A batalha estava longe de acabar, mas tínhamos conseguido ganhar uma vantagem crucial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da Luz
General FictionEste livro narra a saga de um jovem, Aaron, escolhido pelo próprio Deus para prosseguir com as batalhas celestiais. Ele é encarregado de combater as forças das trevas, onde o Demônio busca romper as correntes que unem três mundos: o Céu, o Inferno e...