Capítulo: Um Momento De Paz

4 3 0
                                    

Após dias de buscas e batalhas incessantes, hoje finalmente desfrutamos de um dia mais tranquilo. Pietra acordou e está se alimentando, após passar dias sem comer. Imagino a fome que ela deve estar sentindo. Enquanto isso, Hela aproveita para cuidar de seu amado jardim.

E eu?

Bem, estou aqui sentado, aguardando ansiosamente por qualquer sinal de Raziel. Sei que ele está em apuros por ter me salvado, e dou a ele no máximo mais um dia para aparecer. Caso contrário, partirei em sua busca.

Hoje, decidi que tentarei novamente conversar com Hela sobre seu problema. Essa jornada tem nos proporcionado mais oportunidades de nos conhecermos e criar uma intimidade que antes não existia. Confesso que me sinto envergonhado ao lado dela, algo que nunca experimentei com outra pessoa.

Será que é preciso uma bruxa entrar em minha vida para que eu descubra o que é ter sentimentos?

O ambiente estava sereno, sem perturbações. Apenas a preocupação em meu coração persiste. Mas tenho certeza de que Raziel logo aparecerá. Antes disso, porém, preciso conversar com Pietra e verificar se ela está realmente bem para continuarmos nossa missão. Ainda não tive a oportunidade de falar com ela, pois não quero ser invasivo. No entanto, algo em seu olhar parecia diferente, e isso me preocupa. Todos nós precisamos estar bem para seguir em frente daqui em diante.

A floresta negra realmente é impressionante, embora não se compare ao Jardim do Éden. A tranquilidade aqui é incomparável à agitação da cidade, com toda a poluição e multidão. Às vezes, sinto que preciso reavaliar minha vida e encontrar um cantinho tranquilo para viver.

- Está pensando na vida. – Hela pergunta, com seu costumeiro sorriso meigo,

Sem jeito, respondo. Sim e compartilho minha preocupação com Raziel.

- Parece que nunca conseguimos estar todos bem ao mesmo tempo. Primeiro foi Pietra, agora Raziel. Espero sinceramente que nenhum de nós enfrente mais dificuldades.

- Tudo acontece por um motivo e que nada é sem propósito. -Hela, com sua sabedoria, afirma.

Concordo, olhando para o céu, buscando respostas em meio à natureza que nos cerca.

- Hela, permita-me fazer uma pergunta? - Reuni coragem e falei.

- Sim, claro. - Ela sorriu, encorajando-me a prosseguir.

- No dia em que nos conhecemos, você me acordou e disse que algo a preocupava e assustava. Estive pensando nisso por dias, mas nunca consegui perguntar. - Sem jeito, finalmente me atrevo a fazê-lo.

Um breve silêncio pairou no ar, como se Hela estivesse buscando as palavras certas para expressar o que sentia.

- Dentro de mim, cresce uma magia forte e intensa, algo que sinto que não consigo controlar. - Com uma expressão preocupada, ela continuou - "Era" é o nome que se apresenta pra mim, essa voz que grita em minha mente. Não sei como pôr um fim a isso. É algo que me entristece profundamente.

Segurei suas mãos e disse:

- Não se preocupe. - Olhei nos olhos dela. - Eu acredito que nada que venha de você possa nos causar mal. Seus poderes são parte de quem você é, e tenho confiança de que essa "Era" tem um propósito. Você não está sozinha nisso.

- Obrigado, Aaron. - Hela parecia aliviada. - Eu precisava desabafar. E estou feliz por ter você aqui comigo. - Suas bochechas coraram levemente.

Nossos olhares se encontraram, e um sorriso se formou nos lábios de ambos. A proximidade entre nós era palpável, como se o corpo dela me puxasse para mais perto. Meu coração batia tão forte que parecia prestes a saltar pela minha boca. Ela também se aproximava, e o clima entre nós se tornava cada vez mais intenso. Seus olhos negros, brilhantes como a noite, pareciam me devorar por inteiro. Eu não podia negar a atração que sentia. Queria ser consumido por essa paixão, entregando-me completamente a esse momento.

Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora