- Para onde seguimos? - Pietra perguntou.
- Precisamos visitar o lugar onde os anjos descansam. - Raziel revelou. – "Necrópole Celestial" é o nome dado para nosso novo ponto de ida.
- E o que significa esse tal de Necrópole Celestial? - Pietra curiosa perguntou.
- Estou curiosa para visitar esse lugar. - Hela animada disse. – Mesmo sem saber o que é, mas seu nome é curioso.
- E o que seria esse lugar de fato? Perguntei quebrando meu silencio.
- Necrópole Celestial! É uma visão poética e simbólica para cemitério. - Raziel com olhos brilhando falou. - Onde seres celestiais repousam seu descanso eterno.
- Sei onde fica e imaginava quando revelou que precisam de mim para um exército de anjos. - Amaranth segue dizendo.
Raziel, esclarece mais sobre esse lugar, que tanto é fascinante como misterioso.
"A guarda da "Necrópole Celestial" é confiada a um antigo arcanjo chamado Aurelius, cujas asas são tão brancas quanto a luz da lua. Ele vaga pelos corredores de mármore, mantendo a paz entre os espíritos dos anjos caídos e protegendo os segredos ancestrais que ali repousam. Sua presença é tanto reconfortante quanto imponente, e dizem que ele sussurra palavras de esperança aos visitantes que buscam respostas no silêncio eterno.
Quando a noite envolve a Necrópole Celestial, o ar se torna denso e etéreo. As estátuas de anjos parecem ganhar vida, seus olhos de pedra brilhando como estrelas distantes. As asas quebradas e desgastadas dos anjos caídos se agitam suavemente, como se ainda lutassem contra as trevas que os levaram à morte.
Aurelius, o arcanjo guardião, emerge das sombras. Suas penas brancas se destacam contra o céu noturno, e ele caminha silenciosamente pelos corredores de mármore. Ele toca as lápides com dedos pálidos, murmurando antigas orações em uma língua esquecida. Os espíritos dos anjos mortos se aproximam, sussurrando histórias de batalhas épicas e sacrifícios nobres.
Mas há algo mais na escuridão. Algo que não pertence a este mundo. À meia-noite, quando a lua está no auge, uma figura encapuzada aparece no centro da necrópole. Seus olhos brilham vermelhos como brasas, e sua presença é como um vendaval gélido. Dizem que ele é o Guardião das Almas Perdidas, um ser antigo que busca redenção para seus próprios pecados.
Aurelius e o Guardião das Almas Perdidas se enfrentam em um duelo silencioso. Suas espadas de luz cortam o ar, e o chão treme com o poder de suas energias opostas. Os anjos mortos observam, esperando que um deles prevaleça. Às vezes, o céu se abre, e uma chuva de estrelas cadentes cai sobre o cemitério, como lágrimas de deus.
Ninguém sabe o resultado dessa batalha eterna. Alguns dizem que Aurelius luta para proteger os anjos caídos, enquanto outros acreditam que o Guardião das Almas Perdidas busca libertá-los de sua prisão eterna. Mas uma coisa é certa: toda noite, quando a escuridão se aprofunda, o cemitério se torna um campo de guerra celestial, onde o destino dos anjos e das almas perdidas está em jogo."
Com os olhos arregalados e impressionados com o que Raziel acaba de contar, ficamos ansiosos para chegar ao santo lugar. Não é a empolgação pela eterna batalha travada pelos anjos que nos move, mas sim a beleza do local e a certeza de que o exército de luz se erguerá para marchar rumo à batalha.
Assim que a chuva cessou e as nuvens se dissiparam, a tênue luz do sol voltou a nos iluminar. Emergimos da caverna que nos abrigara e seguimos em direção ao Cemitério Celestial. Não posso negar que minha conversa com Lúcifer me deixou mais preocupado do que antes, mas não posso me deixar abalar. Agora que compreendo melhor o propósito que Deus me confiou e a importância dos Guerreiros da Luz para o mundo, preciso permanecer firme e aceitar o que vier. Confio em Sua vontade, meu Pai, e mesmo com medo, sei que o Senhor é minha luz nas trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da Luz
General FictionEste livro narra a saga de um jovem, Aaron, escolhido pelo próprio Deus para prosseguir com as batalhas celestiais. Ele é encarregado de combater as forças das trevas, onde o Demônio busca romper as correntes que unem três mundos: o Céu, o Inferno e...