Após a revelação sobre o passado de Marco e toda a traição que ele cometeu com Deus, Raziel finalmente começava a nos dizer os próximos passos. Estava preocupado e nervoso, mas com foco em nosso objetivo.
- Bem, quero que prestem mais atenção daqui por diante - Raziel falou, visivelmente preocupado. - Nossa caminhada agora é pra valer. Vamos em busca de um ser antigo e sábio, a única que pode nos ajudar a combater o exército do diabo.
"Como que um único ser poderia nos ajudar a lutar contra um exército inteiro?", pensei comigo mesmo, tentando entender a lógica por trás disso.
- Para onde iremos agora e quem iremos encontrar? - Pietra perguntou, a curiosidade evidente em sua voz.
- Eu achei que éramos apenas nós! - Hela exclamou, surpresa.
- Não temos certeza de que, ao encontrar esse ser, ela irá se juntar a nós - Raziel afirmou. - Creio que a prática dela não seja muito bem vista por Deus.
- Afinal de contas, quem é e o que ela faz? - perguntei, minha curiosidade crescendo.
- Seu nome é Amaranth, a Necromante - revelou Raziel.
Todos ficamos surpresos em saber que ainda existia um ser que invocava a Necromancia, a prática mística que envolve a comunicação com os mortos. A ideia de buscar ajuda de uma necromante era, no mínimo, perturbadora.
- E como vamos encontrá-la? - Pietra perguntou, tentando esconder o nervosismo.
- Ela vive nas Terras Sombrias, um lugar onde poucos ousam pisar - explicou Raziel. - Precisamos estar preparados para enfrentar muitos perigos no caminho.
- Terras Sombrias? Isso soa como um lugar saído de um pesadelo - Hela murmurou, olhando para o chão.
- Não temos escolha - Raziel disse firmemente. - Se quisermos ter uma chance contra o exército do diabo, precisamos da ajuda de Amaranth.
Com essas palavras, começamos a nos preparar para a jornada. Cada um de nós estava imerso em seus próprios pensamentos, ponderando sobre os desafios que nos aguardavam. A tensão no ar era palpável, mas também havia uma determinação silenciosa. Sabíamos que essa era nossa única chance de sucesso.
Enquanto caminhávamos, não pude deixar de me perguntar sobre a verdadeira natureza de Amaranth. Seria ela uma aliada confiável ou apenas mais um obstáculo em nosso caminho? Apenas o tempo diria.
Nosso próximo passo é nos prepararmos para a jornada até as Terras Sombrias. Precisamos reunir suprimentos, e qualquer outra coisa que possa nos ajudar a enfrentar os perigos que encontraremos pelo caminho. Raziel mencionou que as Terras Sombrias são um lugar onde poucos ousam pisar, então devemos estar prontos para qualquer eventualidade.
- Precisamos de um plano detalhado - Raziel disse, olhando para cada um de nós. - Vamos dividir as tarefas. Pietra, você ficará responsável por reunir os suprimentos junto de Hela. Aaron e eu iremos buscar informações adicionais sobre Amaranth e as Terras Sombrias.
- Vamos garantir que tudo estará pronto para partir o mais rápido possível - Raziel respondeu. - Precisamos agir rápido, pois o tempo não está a nosso favor.
Raziel e eu estávamos determinados a descobrir mais sobre as Terras Sombrias. Sabíamos que a jornada seria perigosa, mas a necessidade de informações era crucial para o sucesso de sua missão. Decidimos ir até um vilarejo não distante das ruínas da cidade antiga, onde esperavam encontrar alguém que pudesse fornecer as respostas que buscavam.
Chegando ao vilarejo, fomos recebidos com olhares desconfiados dos moradores. Era um lugar pequeno e humilde, com casas de madeira e ruas de terra batida. A atmosfera era tensa, como se um medo constante pairasse sobre todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da Luz
General FictionEste livro narra a saga de um jovem, Aaron, escolhido pelo próprio Deus para prosseguir com as batalhas celestiais. Ele é encarregado de combater as forças das trevas, onde o Demônio busca romper as correntes que unem três mundos: o Céu, o Inferno e...