Capítulo: Sob o Solo Das Terras Das Sombras

4 3 0
                                    

Agora tínhamos mais uma grande aliada ao nosso lado, bem pelo menos é o que acho!
Meridith se mostrou querer ajudar a encontrar Amaranth, Só não sei se ela tem alguma outra intenção nisso! Isso não sabemos, mas sei que será de grande ajuda nessa nova trilha que se estende até as montanhas.

Em algumas horas caminhando por aquele solo barrento que se parecia nunca de fim, avistamos algumas criaturas mais a frente! Eram sombras com uns 2 metros de altura, com os olhos vermelhos, e aquele nevoeiro parecia sair do corpo deles. Gritavam num tom de voz sinistro, apreciam brigar quando se comunicavam. Realmente uma coisa assustadora estava em nossos caminhos.

- Vejam o que seria aquelas criaturas? - Hela impressionada perguntou.

- Parecem estar brigando! - Pietra observou.

- Aquilo são as Sombras das terras sombrias. - Meridith afirmou passivamente -. São criaturas não muito poderosas, mas que tem o perigo do terrível nevoeiro que exala de seus corpos.

Aquilo realmente parecia ser perigoso! O nevoeiro que emanava do corpo da Sombra parecia ser mais denso e toxico do que o que pairava no ar.

- Temos de bolar um plano para passar por essas criaturas. - Máximo afirmou, pensativo.

- Deixem comigo, eu dou conta deles. - Meridith falou segura de si.

Meridith conjurou a magia da Matéria, uma densa sombra negra envolveu seu corpo junto de uma fumaça cinza. Quando a fumaça desapareceu, ela havia se transformado num Sombra também, tudo era real e parecido, menos o nevoeiro toxico, ele não parecia fazer mal algum a nós.

- Nossa que incrível. – Comentei, admirado.

Partiu correndo em direção as Sombras, com elevar de umas de suas mãos, surgiu uma Lança cor de jade com uma auria amarelada em sua volta. Meridith atravessou o primeiro Sombra, rasgando-o ao meio. Partiu em direção ao segundo, num ataque rápido como o vento, ela decepou a cabeça do monstro que foi jogada para longe.

Aquilo estava incrivelmente demais, ver a transformação dela e o modo que entra em ação era fascinante.

Quando ela partia para a terceira criatura, a Sombra já estava atrás dela, segurou ela pelo pescoço e começou a soltar o denso nevoeiro fazendo Meridith inalar. Máximo ao ver aquela cena terrível, não pensou duas vezes, partiu em direção do Sombra, apanhou a lança que ela deixou cair, e pulou enfiando-a no topo da cabeça atravessando até o chão.

- Obrigado nobre guerreiro, salvou minha vida. - Meridith, com ar quase faltando agradeceu.

- Não há o que agradecer, é certo que faria feria isso por mim também. - Máximo com os olhos brilhando diz.

Não sei não, tem algo em Máximo que me parece estranho! Acho que ele está mais do que interessando em Meridith. Não irei dizer nem nada, não serei inconveniente que nem Pietra.

- Venha aqui eu irei tirar o nevoeiro de dentro de você. - Hela se prontificou a ajudar Meridith.

Hela fechou os olhos e segurou as mãos sobre o peito de Meridith, uma luz verde forte emanou das mãos dela. Com uma reza ela começou a puxar a toxina infernal de dentro dela. Uma coisa preta começou a sair da boca de Meridith.

- Mais um pouco isso iria tomar todo o seu interior. - Hela falou.

- Obrigado minha jovem curandeira. - Meridith brincou com Hela.

Raziel de longe observava sorrindo, acho que ele estava feliz com o que estávamos mostrando a ele. Esses Guerreiros da Luz estavam sendo diferente dos últimos. A força, a fé e a união que tínhamos era muito mais que era antes, e sei que a cada dia isso vai melhorar.

Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora