Lá estávamos nós, paralisados e encantados, prestes a cruzar os portões do Jardin do Éden. Com um suspiro profundo, avançamos, nossos passos ecoando no silêncio sagrado do Jardim. A vegetação era exuberante, cores vibrantes e cheiros desconhecidos enchiam o ar. Hela, com seus olhos brilhando de emoção, parecia uma criança em uma loja de doces, maravilhada com a beleza ao nosso redor.
Continuamos nossa jornada pelo Jardim, cada passo revelando uma nova maravilha. As cores vibrantes das flores, os sons dos animais exóticos, a fragrância doce e fresca do ar tudo era um lembrete constante de que estávamos em um lugar verdadeiramente especial.
- Aaron, olha aquela criatura ali! - Hela apontou para um animal que parecia uma mistura de um cervo com uma borboleta. Suas asas iridescentes brilhavam à luz do sol, e ele parecia tão pacífico e contente em sua existência. - Nunca vi nada assim em minha floresta.
- Nem eu, Hela. Este lugar é realmente único. - Eu respondi, meus olhos fixos na criatura. - É como se cada pedaço deste Jardim fosse criado com um propósito, uma intenção. É quase... mágico.
Continuamos a explorar, cada momento trazendo consigo uma nova descoberta. E embora ainda não tivéssemos encontrado a Flor, sabíamos que cada passo que dávamos nos aproximava mais dela. E com cada passo, sentíamos uma conexão mais profunda com o Jardim e com a vida que ele abrigava. Era como se o Jardim do Éden estivesse nos ensinando uma lição - que a beleza e a magia podem ser encontradas em cada canto, em cada criatura, em cada folha e flor, se apenas pararmos para olhar. E com essa realização, sentimos uma onda de gratidão e admiração por estar aqui, neste lugar sagrado, nesta busca sagrada. E sabíamos que, não importa quanto tempo levasse, encontraríamos a Flor e curaríamos Pietra.
A busca pela Flor, no entanto, não foi tão simples quanto esperávamos. O jardim era vasto e labiríntico, e a Flor parecia estar escondida em seu coração. Passamos dias explorando, seguindo trilhas que se entrelaçavam e se perdiam, sempre com a esperança de encontrá-la.
A energia que emanava do lugar era tão intensa que podíamos senti-la pulsando em nossas veias, alimentando nossos espíritos. Mas com cada dia que passava sem encontrar a Flor, a ansiedade começava a se instalar. No entanto, não desistimos. Sabíamos que a cura para Pietra estava em algum lugar naquele jardim.
E então, depois de muitos dias e noites, finalmente a encontramos. No coração do jardim, banhada pela luz do sol, estava a Flor. Era mais bela do que qualquer coisa que já tínhamos visto. Suas pétalas brilhavam com um brilho etéreo, e apenas olhar para ela parecia curar as feridas da alma. Com reverência, nos aproximamos. Hela, com lágrimas nos olhos, estendeu a mão e colheu a Flor. Foi um momento de silêncio e paz, como se o tempo tivesse parado. Com ela em mãos, sabíamos que a cura para Pietra estava ao nosso alcance.
Não seria algo tão simples como pensávamos! No momento em que colhemos a Flor e a guardamos em segurança, surge uma mulher saindo do meio mata. A tensão era palpável no ar. A mulher misteriosa, envolta em sombras, olhava para nós com olhos frios e sem emoção. Seu olhar era penetrante, como se pudesse ver através de nossas almas.
- Quem vocês pensam que são para roubar o que é meu? - Diz a mulher.
- Roubar? Nós não sabíamos que a Flor pertencia a alguém. Nós só queremos salvar nossa amiga. - Respondi, tentando manter a calma.
- E por que eu deveria me importar com a sua amiga? - A mulher perguntou, sua voz tão fria quanto o gelo.
- Porque ela é inocente. Ela não merece sofrer por causa de uma maldição que não pediu, então Adão nos mostrou como salva-la. - Hela respondeu, sua voz tremendo de medo, mas também de determinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da Luz
General FictionEste livro narra a saga de um jovem, Aaron, escolhido pelo próprio Deus para prosseguir com as batalhas celestiais. Ele é encarregado de combater as forças das trevas, onde o Demônio busca romper as correntes que unem três mundos: o Céu, o Inferno e...