Capítulo: A Bruxa Da Floresta Negra

8 5 0
                                    

Após a revelação surpreendente do padre Leonhard, me vi compelido a procurar os outros. Minha mente estava em um turbilhão com as palavras que acabara de ouvir, e eu precisava de um momento para clarear meus pensamentos.

- Santo Deus, essa igreja é imensa, e para piorar, cada um de nós se dispersou em uma direção diferente.

Mesmo com um leve resmungo, parti em busca dos outros, aproveitando a oportunidade para admirar todas as obras de arte e detalhes intricados que adornavam o interior da igreja. Cada pintura contava uma história mais fascinante que a outra, e cada uma revelava um pouco mais sobre a história de Deus e a humildade. No entanto, uma em particular chamou minha atenção! Ela era menor que as outras, mas retratava a batalha épica entre Deus e o Diabo. A batalha ocorreu no céu, diferente do que eu havia imaginado. O céu estava em chamas, com bolas de fogo voando em todas as direções, o azul se misturava com o vermelho, anjos lutando entre si, e de um lado, a figura de Deus cortando as asas de Lúcifer com a espada Ezilion. "

Um fato curioso! Em todas as outras imagens de anjos e demônios, apenas os rostos de Deus e Lúcifer eram borrados. Acredito que isso se deva ao fato de ninguém ter visto a verdadeira face de ambos, então não havia como retratá-los na pintura."

- Admirando a vista? - Perguntou Raziel.

- Sim senhor, estou aproveitando que ainda estamos aqui e estou conhecendo um pouco mais sobre a história da humanidade. - E bota conhecendo nisso! Me referindo à história que acabava de ouvir do padre.

- Tens algo que gostaria de compartilhar, meu amigo? - Perguntou Raziel, curioso.

- Nada que o senhor já não deva saber. - Disse Aaron, disfarçando.

- Certo, você não imagina o quanto isso me deixa feliz, meu caro, saber que você aceitou seu propósito e está querendo saber mais sobre nossa história. - Raziel, feliz com o fato, disse. - Vamos, se apresse, Pietra está à nossa espera, devemos partir para a floresta negra encontrar com você sabe quem!

"Pensei! Finalmente irei conhecer o ser místico que Raziel tanto se exaltou em falar naquele dia."

- Sendo assim, mestre, partimos para a floresta. - comentei, todo alegre.

Juntos, fomos ao encontro de Pietra, que podia ser avistada de longe, impaciente, olhando para ver se estávamos vindo ao seu encontro.

- Diga-me, Raziel? Sabes a história de Pietra Alexandra? - estava bastante curioso.

- Sim, meu jovem, sei! E lhe asseguro que não é hora de saber sobre ela. Guarde vossa curiosidade para uma outra oportunidade. - Disse Raziel, firme.

- Vocês são lentos, demoram demais, estou ansiosa para partirmos em minha primeira aventura. - Comentou Pietra, exaltada.

- Pera! Quer dizer que somente eu me lasquei todinho indo pro inferno e lutando com demônio, andando pelas montanhas quase sendo esmagado por Máximo e o Gigante Guardião? -Gritei nervoso.

- Ela não precisava de treinamento, muito menos resgatar vossa arma. Pietra vem treinando a vida toda, se esforçando cada vez mais, sua arma já estava com Leonhard. - Explicou Raziel para Aaron.

Respirei fundo, tentando me controlar. Não era momento pra isso, e se estavam esperando uma atitude mais exagerada de minha parte, se enganaram.

- Ata, então tá certo. Partimos? - falei como se tivéssemos sobre o tempo tranquilamente.

Um breve silêncio ficou no ar. Mas que logo foi quebrado com a chegada de alguém.

- Esperem, meus amigos, pensavam em partir sem se despedir de mim? -Comentou Leonhard, esbaforido como se tivesse corrido uma maratona.

Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora