Capítulo: A Luz Entre as Trevas

3 2 0
                                    

Os generais de Lúcifer estavam frente a frente com os Guerreiros da Luz, em um campo de batalha envolto em trevas e relâmpagos. O ar estava carregado de tensão, cada respiração parecia um trovão prestes a explodir. Marco, agora mais poderoso após receber um braço infernal de Lúcifer, tinha os olhos em chamas, fixos em Raziel e Pietra. Sua fúria assassina era uma energia sombria que parecia consumir sua alma e irradiar ao seu redor.

Raziel, com sua espada reluzente com a luz divina, sentia o peso da responsabilidade sobre seus ombros. Eles sabiam que a batalha que se aproximava não era apenas uma luta física, mas um confronto entre o bem e o mal, a guerra que decidiria o destino de todos os seres vivos. Marco avançou lentamente, cada passo ecoando como um tambor de guerra, seus olhos ardendo com uma intensidade que parecia perfurar a própria realidade.

O silêncio antes da tempestade era ensurdecedor. Os Guerreiros da Luz se prepararam, seus corações batendo em uníssono, enquanto os generais de Lúcifer se posicionavam, prontos para desencadear o caos. A tensão no ar era quase insuportável, como se o próprio tempo tivesse parado para assistir ao confronto iminente.

- Hoje é o fim da linha para vocês. Marco com os olhos em chamas diz. Raziel, Pietra, Vou matar os dois e enviar suas almas direto para o lado de Aaron.

- Você pode tentar, Marco, mas não vamos cair sem lutar. Raziel erguendo a espada. A luz sempre prevalece sobre a escuridão.

Não temos medo de você, Marco. Pietra com determinação Grita. Já enfrentamos horrores piores e sobrevivemos. Você não será diferente.

- Vocês subestimam o poder que Lúcifer me concedeu, Marco rindo sombriamente, este braço infernal é apenas o começo. Preparem-se para encontrar seu fim!

- Então venha, Marco, Raziel avançando, vamos ver se seu ódio é forte o suficiente para nos derrotar.

- Juntos, somos mais fortes do que você imagina. Diz Pietra. A luz dentro de nós nunca se apagará.

- Veremos, guerreiros. Veremos... Marco com um sorriso cruel indaga.

Eu sentia que minha mãe, Tania, me encarava friamente; o ódio em seu olhar era tremendo, uma mistura venenosa de desprezo e medo da incerteza. Seus olhos, fixos em mim, refletiam uma tempestade interna, um turbilhão de emoções conflitantes. Ela não sabia dos poderes imprevisíveis de Era que eu carregava, e essa ignorância alimentava seu temor. Cada segundo que passava parecia esticar a tensão entre nós, como uma corda prestes a se romper. A batalha estava carregada de uma energia sufocante, e eu podia sentir o peso do julgamento dela, uma pressão esmagadora que ameaçava me consumir.

- Hela, minha filha, você realmente acha que pode me desafiar? Com um olhar frio e penetrante Tania diz. O ódio que sinto por você é mais forte do que qualquer poder que você possa ter.

- Mãe, não subestime minha força. Respondo com determinação. Eu não vim aqui para perder. Estou pronta para acabar com isso de uma vez por todas.

- Você fala como se tivesse alguma chance. Tania rindo sombriamente. Mas a verdade é que você está apenas prolongando o inevitável. A destruição é tudo o que te espera.

- Se é destruição que você quer, então é isso que você terá. Começo a avançar em sua direção. Mas não pense que será fácil. Estou preparada para lutar até o fim.

- Então venha, Hela, com um sorriso cruel no rosto de Tania, mostre-me do que você é capaz. Vamos ver se você consegue sobreviver à minha fúria.

- Não tenho medo de você, mãe, meus olhos fixos em Tania, a luz dentro de mim é mais forte do que qualquer escuridão que você possa trazer.

Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora