Olhei para os céus, buscando algum sinal divino. O céu estava lindamente estrelado e assim permaneceu. Pode não ser um sinal direto do Criador, mas era um bom indicativo de que tudo estava como deveria estar. Por enquanto!
Raziel, Pietra e Bel, foram na frente, guiando-nos pela estrada escura. Acredito que ambos possuam uma visão noturna que lhes permite enxergar no escuro, talvez olhos de coruja ou águia, algo do tipo.
Hela e eu estávamos juntos, quase colados, como se nossos braços quisessem se entrelaçar. Sentia o calor do corpo dela irradiando até o meu. Ela me olhava e sorria enquanto conversávamos sobre nossa jornada e como imaginávamos que Amaranth seria.
- Acho que ela deve ser uma daquelas senhoras idosas, com algum tipo de chapéu feito de ossos de algum animal - disse eu para Hela.
- Por que diz isso? E se ela for como eu, bela e jovial apesar da idade? - Hela respondeu com uma expressão séria, mas com um leve sorriso.
- Perdoe-me, não foi minha intenção dizer que, só porque ela é uma Necromante, ela deve ser velha. Idade é apenas um estado de espírito - tentei corrigir.
- Pois eu acho que ela deve ter uma beleza estonteante, tão linda quanto eu sou - Hela disse, parecendo ver passarinho verde. - Aliás, Aaron, você me acha linda e perfeita?
Se naquele momento houvesse um penhasco, eu certamente me jogaria. Fiquei tão sem jeito que queria ser um avestruz.
- Eu... eu... é! Eu acho você linda? - respondi sem graça. - Não tenho palavras para descrever o que sinto ao te ver. Acho você incrivelmente linda e perfeita. Seu jeito pode cativar até mesmo o mais durão dos seres.
Hela parou e me olhou. Mesmo no escuro, era visível que sua pele branca ficava vermelha como dois grandes morangos silvestres.
- Isso é tão gentil da sua parte. Você tem um coração enorme - Hela falou, derretida.
Por um momento, eu queria beijar aquela boca vermelha, olhar bem fundo naqueles olhos negros e brilhantes e dizer o quanto já a amava. Queria que tudo isso terminasse logo para poder viver tudo com ela. Nunca me senti tão bem ao lado de alguém. Hela, com seu jeitinho meigo e doce, roubou meu coração sem nem saber.
- Ei, vocês dois aí atrás! Está tudo bem? Precisam de algo? - Pietra perguntou, rindo.
Bel por sua vez, apenas rio e fez sinal com as mãos dizendo para nos beijar.
- Sim, não poderia estar melhor - Hela gritou em resposta.
Ela me olhou e sorriu, e meu coração queria se entrelaçar ao dela. Nos calamos e continuamos o caminho, trocando apenas olhares e sorrisos, já que mais do que isso deixaria Pietra toda engraçadinha e bem assanhado.
Bel não era muito de diálogos, acho que o fato de usar seu instrumento para falar, não gosta de usar magia atoa. Mas adorava gesticular e estava se soltando conosco aos poucos.
Passávamos por toda a desolação que o nevoeiro e sua corja de demônios devastaram. Eram lugares que nem precisavam ser vistos antes para saber o quanto eram belos. Longos e vastos campos se estendiam até o horizonte. Pelos troncos das árvores, dava para ver que eram gigantescas e majestosas. Eu nem tinha noção de quão grande era a cidade antiga. Suas lendas chegavam até nós mastigadas, contando apenas sobre o mal que se abateu sobre ela. Vejo que meu propósito, Deus e meus amigos me deram outra visão da vida e de quanto ela pode ser incrível.
De repente, ouvimos uma voz distante nos chamando. Paramos e nos preparamos para o pior. As terras por onde estávamos pisando poderiam conter grandes perigos vindos do extremo escuro. Aquilo vinha sobre algo que eu nunca havia visto antes, estava fora do solo, como se estivesse voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da Luz
General FictionEste livro narra a saga de um jovem, Aaron, escolhido pelo próprio Deus para prosseguir com as batalhas celestiais. Ele é encarregado de combater as forças das trevas, onde o Demônio busca romper as correntes que unem três mundos: o Céu, o Inferno e...