A noite já se aprofundava quando decidi que era o momento de revelar meu segredo a Aaron. O silêncio do dormitório era apenas interrompido pelo som ritmado da respiração dos outros, todos entregues ao sono. Meus passos eram cuidadosos, quase reverentes, enquanto me aproximava da cama onde ele descansava.
Ali estava Aaron, imerso em um sono tranquilo, um esboço de sorriso em seus lábios. Observei-o por um instante, a luz do luar delineando seu perfil, e uma sensação estranha tomou conta de mim, como se eu estivesse vendo um rapaz pela primeira vez, apesar de já termos compartilhado tantos momentos juntos.
- Aaron. - Sussurrei, minha mão hesitante tocando seu ombro. - Aaron, acorde.
Ele se mexeu, murmurando algo ininteligível antes de abrir os olhos lentamente.
- Hela? O que aconteceu? - Sua voz estava rouca, carregada de sono.
- Desculpe por acordá-lo. - Comecei sentindo um nó se formar em minha garganta. - Mas há algo que preciso lhe contar. Algo importante.
Aaron se sentou, esfregando os olhos.
- Está tudo bem? Você parece preocupada.
Respirei fundo, reunindo coragem.
- Não é fácil para mim dizer isso, mas...- pausei, buscando as palavras certas - Há muito tempo, guardo um segredo que afeta a todos nós, e acho que chegou a hora de compartilhá-lo.
Ele me olhou, agora totalmente desperto, a preocupação evidente em seu olhar.
- Você pode me contar qualquer coisa, Hela. Sabe que sempre estarei aqui para ouvi-la.
A escuridão da noite envolvia o quarto, e eu podia sentir o peso do segredo que carregava, um fardo que me sufocava com sua intensidade.
- Aaron - comecei, minha voz trêmula rompendo o silêncio. - Há algo que preciso te contar. Não sei se serei uma boa escolha para partir ao lado de vocês.
Ele se sentou, seus olhos encontrando os meus na penumbra.
- O que está acontecendo, Hela? Você pode me dizer qualquer coisa.
Senti a força escura que habitava meu interior, uma tempestade prestes a irromper.
- Há uma escuridão dentro de mim - confessei, temendo o que viria a seguir- E temo não conseguir controlá-la. Pode ser perigoso para todos nós.
Aaron se aproximou, suas mãos segurando as minhas com firmeza.
- Ei, não fique assim. - Ele disse suavemente. - Entenda, sempre estaremos ao seu lado e encontraremos uma solução juntos. Estou aqui agora, segurando suas mãos.
Nossos olhares se encontraram, um brilho intenso refletindo a conexão que compartilhávamos. Foi então que Pietra, despertada por nossas vozes, interveio com um bocejo.
- Já são horas, e todos estão exaustos. Vocês dois podem deixar para conversar ao amanhecer? - apesar de sonolenta, era nítido seu mal humor.
Com um sorriso que não conseguíamos conter, Aaron e eu nos afastamos, ainda sem desviar os olhares.
- Claro, Pietra. - Respondi.
E cada um de nós retornou à própria cama, mas com a promessa silenciosa de que, ao nascer do sol, enfrentaríamos juntos o que quer que viesse.
"O segredo que eu guardava dentro de mim era um enigma até para minha própria consciência. Era como uma sombra que se movia nas bordas da minha percepção, algo que nem eu mesma sabia se era bom ou ruim. Quando eu era mais jovem, algo terrível aconteceu. Uma força que eu não entendia começou a crescer dentro de mim. Às vezes, é como se eu pudesse sentir as emoções e os pensamentos mais sombrios das pessoas ao meu redor, e isso me assusta. Eu luto para manter isso sob controle, mas temo que um dia possa me dominar e eu possa acabar ferindo alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da Luz
General FictionEste livro narra a saga de um jovem, Aaron, escolhido pelo próprio Deus para prosseguir com as batalhas celestiais. Ele é encarregado de combater as forças das trevas, onde o Demônio busca romper as correntes que unem três mundos: o Céu, o Inferno e...