Após emergirmos do buraco no qual Nocturneon nos lançou, paramos para descansar e refletir sobre tudo o que havia acontecido. Embora Nocturneon não fosse um General tão poderoso quanto imaginávamos, percebemos que precisávamos estar mais preparados para enfrentar os verdadeiros Generais que cruzariam nosso caminho. Afinal, mesmo com cinco de nós contra apenas um demônio, a batalha foi difícil.
Meus olhos se fixaram em Hela, sempre serena e sorridente. Não é porque estou apaixonado por ela, mas porque suas habilidades são impressionantes. Todos nós estamos nos superando gradualmente, e ela parece melhorar a cada desafio, apesar de sua idade. Fico imaginando o que acontecerá quando ela liberar toda a força maligna que reside dentro dela.
Pietra e Bel também são incríveis. Pietra se torna cada dia mais rápida, suas adagas sagradas cortando o ar em movimentos quase invisíveis. E Bel, com suas cordas mágicas, consegue se comunicar com seu instrumento através do coração. Mal posso esperar para testemunhar o crescimento do poder de todos nós. Espero que minhas habilidades como Guerreiro da Luz também sejam impressionantes, além de simplesmente empunhar a Ezilion e decapitar inimigos.
Quanto a Raziel, fico me perguntando se ele continuará conosco até o fim. Será que sua missão de nos guiar terá um ponto final, ou ele permanecerá ao nosso lado? Essa incerteza me preocupa profundamente. Talvez ele seja como uma estrela cadente, destinada a brilhar intensamente por um breve momento antes de desaparecer no horizonte. Ou talvez ele seja uma constelação, cujas estrelas permanecem firmes no céu noturno, nos guiando mesmo quando não podemos vê-las claramente.
Nossas jornadas são tecidas com incertezas, e Raziel é parte dessa trama. Seu propósito pode ser mais profundo do que imaginamos, e sua missão pode transcender os limites do tempo e do espaço. Quem sabe? Talvez ele esteja aqui para nos ensinar algo valioso, ou para nos lembrar da importância da fé e da perseverança.
Independentemente do que o futuro reserva, a incerteza também é uma oportunidade. Ela nos convida a explorar, a questionar e a descobrir. E, quem sabe, talvez Raziel esteja ao nosso lado não apenas para nos guiar, mas para nos inspirar a encontrar nossos próprios caminhos luminosos. Seja como for, mantenhamos os corações aberto e as mentes curiosas. O mistério de Raziel pode ser a chave para desvendar segredos mais profundos sobre nós mesmos e o mundo ao nosso redor.
Agora parando para pensar? Como que o Tio Lú deve estar se sentido? Belzebu já era. Infernus se foi, agora seu General Nocturneon, que nem sei como pode ser chamado de General. Deve estar muito bravo com essa situação, porque segundo ele, não teríamos chance alguma contra suas forças e seu poderoso exercido de demonios.
É bem melhor me juntar aos demais antes que eu perca algo. Raziel ainda não me parece estar bem e não anda com uma cara muito boa. Não sei se é de dores ou preocupação. Verdadeiramente, estou com um mau pressentimento sobre tudo, principalmente sobre mim. Não demonstro mal, mas a cada dia um frio cresce dentro de mim, um sentimento gelado. Espero que não seja nada demais, que seja apenas as mudanças repentinas que minha vida deu.
- Gente, estou feliz por nossa vitória, e ainda mais feliz por ver que suas habilidades estão melhorando a cada dia. - Raziel, apesar das dores, está alegre.
- Estamos ao lado do melhor mestre que poderíamos pedir. - Eu confirmei sobre Raziel.
- Agradeço a todos pela oportunidade de prestigiar a companhia de todos. - Raziel faz uma reverência. - Mas agora preciso dizer algo sobre um dos Generais do Inferno.
Todos ficam atentos, arregalando os olhos, afinal era uma informação impactante.
- Vou contar como Marco se tornou o Braço Direito de Lúcifer. Antes de vocês, especialmente antes de você, Aaron, Deus Pai havia escolhido outras almas para enfrentar a batalha contra o Diabo. Não era a primeira vez que o Criador tentava criar Guerreiros para combater as trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron 3 Mundos - Guerreiros Da Luz
General FictionEste livro narra a saga de um jovem, Aaron, escolhido pelo próprio Deus para prosseguir com as batalhas celestiais. Ele é encarregado de combater as forças das trevas, onde o Demônio busca romper as correntes que unem três mundos: o Céu, o Inferno e...