capítulo 90

40 6 5
                                    

NARRADORA.

Karina estava arrumando o cabelo dela enquanto Misaki observava da cama, mas logo ele rolou na mesma, ficando de bruços e olhando para o chão do quarto.

Misaki: estava pensando na Merilyn, acho que vou conversar com ela — falou baixinho. Karina ergueu uma sobrancelha dela e logo se virou para Misaki.

Karina: isso é bom, pelo menos você talvez entenda o que ela realmente quer — Misaki revirou os olhos em resposta.

Misaki: eu só vou conversar — murmurou.

Karina: você é muito chato, Misaki, às vezes até perco a paciência — falou indignada.

Misaki: perde porque quer, não custa nada me ignorar, idiota burra — respondeu.

Karina: primeiro, que idiota e burro tem quase o mesmo significado, segundo, se eu ignorar você, você vai ficar me perturbando — falou e voltou a atenção para o cabelo dela enquanto Misaki sentava na cama.

Misaki: às vezes você é insuportável — murmurou.

Karina: você também — murmurou de volta e Misaki levantou da cama, começando a andar na direção dela e puxando o cabelo da mesma, fazendo-a reagir rapidamente dando um tapa forte na costa dele — para, Misaki! — falou irritada.

Misaki: você se irrita muito fácil — falou rindo e logo colocou as mãos no rosto de Karina, dando um beijo rápido nos lábios dela — tchau — murmurou assim que se afastou do beijo.

Karina: onde você vai? — perguntou.

Misaki: falar com a Maki e com a s/n — respondeu — e depois vou pro escritório… merda.

(.......)

Misaki: tá com quantos meses? — perguntou enquanto sentava no sofá da casa de Maki.

Maki: estou fazendo dois meses hoje — falou e sorriu de olhos fechados.

Misaki: hum… se mudou quando? — perguntou e Maki parou de sorrir, franzindo as sobrancelhas e fazendo um pequeno biquinho.

Maki: desde que cheguei da lua de mel — respondeu.

Misaki: hum… safadinha — falou rindo.

Maki: para, Misaki — falou e deu um tapa de leve na cabeça dele — o que você quer aqui? É um milagre estar aqui.

Misaki: vim conversar sobre mim. O que acha de mim? — perguntou e deu um sorrisinho de canto.

As sobrancelhas de Maki se ergueram levemente, não sabendo o que responder para Misaki, pois para ela, tanto ele quanto Mihari ainda eram crianças, bebês.

Maki: ~hum… a personalidade de Misaki mudou bastante depois que conseguiram matar o espírito do elfo negro~ — Maki pensou enquanto sentava na poltrona que fica de frente para o sofá.

Misaki: responde a pergunta, Maki — falou com tédio.

Maki: acho você… normal? Ai, eu não consigo ver você como um adulto mulherengo — falou e colocou as mãos no rosto — pra mim você ainda é um bebê.

Misaki: que resposta merda, maninha… — murmurou baixinho e Maki ficou surpresa e até um pouco envergonhada.

Maki: eu respondi com sinceridade — falou um pouco indignada — você mudou bastante — falou baixinho e Misaki franziu as sobrancelhas — eu só não sei exatamente em que mudou.

Misaki: eu cortei o meu cabelo mês passado — respondeu de forma sarcástica e com um sorrisinho debochado, porém parou de sorrir ao notar que Maki estava sério — hum, eu… acho que ainda sou normal.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora