Livro Novo

22 5 2
                                    

Noah foi adotado e encontrou amor e acolhimento na casa de Paula e Marco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah foi adotado e encontrou amor e acolhimento na casa de Paula e Marco. Aurora, filha de Paulo e Catarina, cresceu ao seu lado, e juntos formaram um laço inquebrável. Mas, à medida que a amizade se transforma em amor, eles se veem diante de um dilema emocional.
Em uma tarde ensolarada, enquanto caminhavam pelo parque, Noah parou e olhou nos olhos de Aurora.

— Você já parou para pensar que o que sentimos um pelo outro pode ser mais do que amizade? — ele perguntou, a voz trêmula de nervosismo.

— Eu pensei, Noah. Mas e se isso mudar tudo? E se perdermos o que temos? — Aurora hesitou, mordendo o lábio.

— Mas e se ganharmos algo ainda mais bonito? — Noah respondeu, segurando a mão dela — O que temos é especial, mas o amor... o amor pode ser ainda mais incrível.

— E se a nossa família não entender? E se isso nos afastar? — Com o coração acelerado, Aurora olhou para o céu, buscando coragem.

— Família é mais do que laços de sangue. É sobre quem está ao nosso lado, não importa o que aconteça — Noah disse, determinado — Eu não quero perder você, Aurora. Quero lutar por nós.

Em um verão repleto de revelações e escolhas difíceis, Noah e Aurora precisam confrontar seus sentimentos e decidir se estão prontos para dar o próximo passo. Entre laços de sangue e corações apaixonados, eles descobrirão que o amor verdadeiro pode ser tanto uma bênção quanto um desafio, e que a família pode ser definida de muitas maneiras.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora