A briga

96 3 0
                                    

EDITH

Ali com aquele garoto segurando o meu braço. Me veio um ódio fora do normal.

Ouvindo aqueles sussuros em volta, daquelas garotas chatas. "Nossa, o gato do último ano vai acabar com a esquisita, haha."

Com toda a raiva acumulada. Eu puxei meu braço com toda a força que eu podia, mas eu não conseguia me soltar. E todos ficavam rindo.

Até eu resolver falar.

Edith- Me solta, seu idiota!

Garoto- Como ousa me chamar de idiota?

Vou tentando puxar o meu braço, até que chega uma hora que eu o empurro com força fazendo o cair no chão.

Ele olha para mim assustado com a minha força. Até eu estava assustada.

Vindo a professora

Professora- O que está acontecendo aqui??

Ele vai se levantando e seguindo para sua sala.

As garotas populares começaram a me culpar, entre uma delas a líder do grupinho Jéssica, que adorava fazer da minha vida um caos.

Jéssica

Status social: Solteira. 16 anos. Estudante

Jéssica- A esqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jéssica- A esqui... Digo, aquela garota ali, estava caçando briga com um dos novatos professora.

Professora- Isso é verdade senhorita Edith?

Eu queria me defender e falar que não. Mas eu simplesmente paralisei, sem conseguir dizer uma palavra.

Professora- Não vai dizer nada?

Jéssica- Que engraçado que quando é pra caçar briga ela sabe falar.

Que raiva dela. Mas o que eu poderia fazer? Eu não estou conseguindo falar. Ataque de ansiedade... Começo sufocar...

Professora- Senhorita Edith? Está bem?

Visão ficando turva.

E eu apago.

Acordo numa cama de hospital. Com minha mãe logo ao lado conversando com o médico.

Ela vem até mim.

Emma- Oii minha filha! Como está se sentindo?

Edith- Acho que... Bem.

Emma- O médico falou que foi só uma ansiedade. Temos que te levar num terapeuta.

Edith- O que? Vou ter que falar com um desconhecido?

Emma- Provavelmente...

Edith- Então não! Não quero.

Emma- É para o seu bem, minha querida.

Edith- Mãe, você sabe o quanto é difícil para mim interagir com outras pessoas.

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora