EDITH
Fico assistindo aquela cena de horror. Whisper caminhando sem dar atenção a ninguém, enquanto todos ficam babando por ele. As meninas já estavam arrumando seus cabelos e passando mais maquiagem na cara, só por causa desse idiot@!
Meu coração começa a acelerar, só que dessa vez com muita raiva. O que ele faz aqui?? Eu tenho que sair daqui. Não quero passar por isso novamente.
Meus pensamentos tão frenéticos. Quando cogito em levantar.
Olho para Whisper, ele olha para mim, da um sorrisinho, e começa a vir na minha direção.
Jéssica vai em direção a ele, os dois frente a frente, ela toda sorridente. Até que ele passa por ela, desviando, a ignorando e continua vindo até mim.
Que car@lh0!
Ele se aproxima e se senta na mesma mesa que eu do refeitório. Descaradamente, na mo cara de pau.
Olho para Whisper, e fico sem reação, enquanto ele fica com aquele sorrisinho maldoso e debochado para mim.
Olho ao redor, e vejo que geral estava de boca aberta com a atitude de Whisper.
Nunca desejei tanto, em todos os meus anos de vidas, desaparecer.
Já bem desconfortável com aquela situação, eu tento respirar e me acalmar.
Whisper- Não precisa se incomodar. Pode continuar sua refeição.
Com raiva interna, tento ser bem educada no meio de toda aquela gente nos olhando.
Nunca chamei tanta atenção assim.
Edith- Por que está aqui?
Falo quase sussurrando.
Whisper- Agora você resolve abaixar o tom de voz! Uau! É tão fácil assim te controlar, Edith.
Ainda baixinho eu o repreendo.
Edith- Cala a boca!
Whisper- Que? Acho que não ouvi direito.
Ele debocha, indo pegar um pedaço do meu lanche.
Edith- Ei!
Whisper- Uau! Isso aqui está bom! Faz muito tempo que não como algo tão excepcional!
Olho para ele indignada.
Edith- Você ainda vai me enlouquecer...
Todos estavam olhando atentamente, completamente surpresos com tudo o que estava acontecendo.
Penso em sair dali, mas antes que eu pudesse.
Whisper- Eu sei o que está pensando. E a resposta é não.
Edith- Como? O que acha que estou pensando??
Com o seu sorriso sarcástico, ele segura o meu pulso que estava em cima da mesa.
Ninguém tirava os olhos da gente.
Whisper- Que está louca para se levantar, sair, fugir dos olhares e principalmente de mim. O que você sabe que não pode acontecer.
Edith- Me deixa em paz.
Tiro meu pulso de sua mão.
Quando me levanto...
Whisper- Eu sei que se lembra, Elisa. Ou melhor! Edith!
Meu corpo inteiro se arrepia.
Whisper- Você pode esconder seus segredos das pessoas. Mas não pode esconder de mim. Eu descubro, eu te leio. E você sabe que eu sou o único que te entende de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...