Voltando ao presente

29 2 0
                                    

Atualmente no presente...

 EDITH

Acordo com alguém me chamando...

- Edith!!

Vou abrindo os olhos devagar, tudo estava embaçado, ficando nítido aos poucos.

Yara- Edith!!

Edith- Quem é você mesmo?

Yara- Yara, não se lembra de mim, hoje de manhã?

Edith- Acho que sim...

Whisper- Edith?

De repente Whisper chega.

Edith- Oi... Que foi?

Whisper- O que está fazendo deitada no chão?

Fico um tempinho tentando raciocinar, em dúvida se tudo aquilo foi um sonho ou lembranças, a bebida não está ajudando...

Edith- Quero vomitar...

Whisper- Ela bebeu?

Yara- Sim, Senhor Whisper...

Whisper- Certo...

Whisper vem até mim me ajudando a levantar, me levando até o banheiro do meu quarto.

Ao olhar para o vaso já começo a vomitar sem parar.

Whisper- Ninguém mandou beber! O que tem na cabeça para ficar bebendo assim?

Edith- Aaa, tá bom! Chega de conversa! Tô me sentindo mal, não tá vendo? Você me prendeu aqui, seu idiota! Eu te odeio!

Vou e aponto o dedo na cara dele, xingando até eu começar a ficar tonta de novo e cair nos braços dele.

Ele me segura, me levando de roupa para debaixo do chuveiro na água gelada, me sento na banheira.

Edith- Tá gelado! Eu não aguento isso! Eu não aguento mais!

Começo a ficar histérica e a me bater.

Whisper- Calma, calma, já vai passar.

Whisper me segura, entrando junto comigo no chuveiro de roupa e tudo, me fazendo parar.

Começo a chorar...

Edith- Eu mereço! Eu sou a culpada por tudo isso, eu tenho que sofrer! E eu não me sinto nem um pouco culpada por isso! Por que??

Whisper- Shhh...

Whisper fica me segurando se sentando na banheira junto comigo.

Whisper- Vai passar... Uma hora tudo isso vai fazer sentido para você, tenha paciência.

De repente vem o flashback dele dizendo a mesma coisa no passado. "Tenha paciência, Elisa."

Edith- Elisa...

Whisper se assusta ao me ouvir falar.

Whisper- O que disse?

Começo a pegar no sono, apago...

Um tempinho depois...

Já era bem de noite...

Eu estava na cama, olho para o lado meia zonza, vejo Whisper deitado no sofá do meu quarto.

No susto eu o questiono.

Edith- O que está fazendo aqui??

Ele abre os olhos rapidamente.

Whisper- Edith! Está bem?

De repente me lembro de tudo o que eu me recordei ao estar bêbada. Meu passado... Eu sou uma luminith, tenho poderes, pela primeira vez sinto que meus olhos foram abertos, não estou mais tão confusa.

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora