EDITH
Edith- Nossa! Você me assustou!
Whisper- Deve ser porque está fazendo o que não deve.
Ele vem até mim tirando o bico de pena da minha mão, guardando na caixinha novamente.
Edith- O que é isso?
Whisper- É só uma peninha mágica. Nada demais. Agora se poder dar licença, já chega de ficar bisbilhotando.
Edith- Ei! Como espera que eu não vá bisbilhotar suas coisas, me deixando aqui entediada e presa.
Ele suspiro e me ignora.
Edith- O que vai fazer?
Whisper- Nada. Por que? Quer que eu faça alguma coisa?
Edith- Não, é só que...
Whisper- Sempre esperando a reação dos outros não é mesmo, Edith? Ou melhor, sempre está esperando uma reação ruim dos outros, não é?
Edith- Não, não é verdade, Eu só...
Whisper- Só o que? Parece que gosta, de ser maltratada e punida pelos outros. É como se sentisse culpada o tempo inteiro. Fico me perguntando... O que te fez ficar assim?
Mas que porr@ é essa? Por que ele está me analisando tanto? Eu não sou assim!
Edith- Pare de supor mentiras sobre mim!
Grito com ele.
Ele olha sério para mim, se aproximando.
Whisper- Estou enganado?
Edith- Está sim!!
Fico irritada saindo depressa do escritório, indo para o quintal no andar de baixo.
Paro na beirada da piscina, lágrimas escorrem pelo meu rosto. Por que me sinto tão mal com o que aquele tolo acha de mim? Ele só está supondo coisas que não são reais. Eu...
Edith- Cof, cof...
Continuo a chorar olhando para a água da piscina.
De repente me distraio...
Pensando em como seria se eu me afogasse, lento, devagar, a água entrando em meus pulmões, aos poucos me deixando inconsciente, esquecendo pelo menos por alguns segundos de tudo ao meu redor.Sinto uma forte vontade de simplesmente desligar meu corpo, cair e afundar na água fria da piscina... E assim eu faço.
Caio deixando meu corpo afundar lentamente.
Segundos se passam, enquanto paro de respirar, e toda a água já entrar no meu pulmão.
Desligando... Até que, sinto uma mão me puxar para a superfície.
Quando abro os olhos vejo, Whisper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasiaHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...