EDITH
Nicolás- Venha! Sente-se.
Fico pensativa, e resolvo aceitar, é bom eu dar uma chance para as pessoas. Em particular, ele.
Edith- Tudo bem.
Me sento de frente para ele, colocando meu lanche sobre a mesa.
Nicolás- Se eu não me engano... Edith? Acertei?
Edith- Haha, sim.
Nicolás- Tu já deve saber. Eu sou o Ni...
Edith- Nicolás. Sim, eu sei.
Nicolás- Vejo que você parece ser bem fechada e na sua.
Edith- Um pouco.
Nicolás- Por que?
Edith- É melhor assim. Quando se trata de pessoas, é um pouco complicado para mim lidar com elas.
Uma das meninas começa a fazer piadinhas.
Jinna- Claro, você é uma excluída! Hahahhahahahah
As garotas da mesa começam a rir de mim.
Nicolás- Se ela é uma excluída, deve ser porque as pessoas excluem ela, não porque ela não sabe lidar ou algo assim.
Elas param de rir, ficando na defensiva.
Jinna- Olha, gatinho, eu acho melhor não andar com pessoas do tipo dela, você é muito lindo e popular para isso.
Nicolás- Aé? E com que tipo de pessoa eu devo andar? Vocês?
Elas acenam com a cabeça super convencidas.
Nicolás- Haha, vocês não são ninguém para mim. E só pelo jeito como vocês tratam e escolhem as pessoas ao seu redor, da para ver que não passam de baratas controladas pelo sistema. Então se puderem me fazer o favor de se sentarem em outro lugar, seria muito bom, porque agora eu tomei a devida decisão com quem devo ou não andar.
Elas olham para ele chocadas. Parecendo super atingidas com isso, elas pegam suas coisas e se levantam.
Jinna- Faça bom proveito da esquisita.
Nicolás- Porr@ de mosca varejeira zunindo perto de mim. Também está ouvindo, Edith?
Ele fala comigo ignorando as garotas que saíram com muita raiva batendo o pé.
Edith- Hahahaha. Tu sabe que arrumou problema com os populares por aqui, não sabe?
Nicolás- Por mim! Hahahaha.
Edith- Haha, gostei de tu! Bem ousado, do jeitinho que o diabo gosta! Hahaahhahaha
Nicolás- Gostei de tu também, gata!
Fiquei impressionada por ele ter me chamado de gata.
Nicolás- Então, Edith. Veio de onde?
Edith- Daqui mesmo, nesta cidade quase no meio do nada.
Nicolás- Achei essa cidade interessante, e bem vintage também.
Edith- E tu veio de onde?
Nicolás- Vim da Espanha direto para cá na Argentina. Meus pais tinham decidido viver uma vida mais familiar, longe de parentes invejosos.
Edith- Até que foi uma boa escolha.
Nicolás- Gosta daqui?
Edith- Não muito... Mas se bem que independente do lugar, o meus problemas sempre terão haver com pessoas. Não sei lidar com gente, me sinto um bicho do mato as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...