MADELINE
Nathan- Mamãe! Não me deixe aqui com o papai!
Nathan fala em desespero.
Sinto um peso no peito. Mas não vão deixar crianças irem junto para o treinamento.
Madeline- Será só por alguns segundos, meu filho. Ele não vai te fazer mal, é só ficar escondido no armário está bem?
Nathan- Tudo bem...
Ele fala inseguro.
A cada dia que passa se torna mais difícil.
Me preparo para ir ao treinamento.
Logan- Para onde você vai??
Madeline- Vou para o treinamento obrigatório.
Logan- E por que não me falou nada??
Madeline- Eu tinha me esquecido.
Logan- Tá achando que pode me enganar??
Ele se aproxima brutalmente, me pegando pelo braço e levantando umas das suas mãos.
Madeline- N... Não...
Abaixo a cabeça.
Logan- Se vacilar, eu acabo com você!!
Ele solta meu braço deixando uma marca.
Minha vontade de chorar só aumenta.
Aos poucos fui me acostumando com isso. Primeiro foi brigas e gritos, depois foi um empurrão, depois foi um tapa e disso se tornou socos. Tá cada vez mais difícil esconder as marcas. Melhor em mim do que no Nathan. Sempre escondo ele no armário quando vejo que as coisas vão ficar feias. Mas ele já viu demais... Já ouviu demais... Dá pra ver que ele já tem uma certa noção do que está havendo.
Saio pela porta insegura rumo ao treinamento.
EDITH
Hoje é o dia de treinar as mulheres do centro. Fiquei encarregada disso. E Jay dos caras... As vezes treino os caras também... Mas não vem ao caso agora.
Me posiciono perante todas.
Edith- Olá a todas! Estão prontas pra suar?
Mulheres- Siim!
Entre todas, observo bem cada uma.
Jéssica também está entre elas, parece não ir com a minha cara ainda. Abby acabou morrendo, mesmo grávida, e o namoradinho também. Morderam a língua, e não engoliram seu orgulho perante mim, e olha que eu tentei salvar a todos.
Jéssica desde então nunca mais foi a mesma.
Ela tem potencial pra ser mais que isso, só que é movida pelo rancor, e isso nem sempre é bom.
Hoje é o segundo dia de treinamento delas comigo, chegaram novatas. Entre 4 delas, uma se deu tal destaque.
Ela entra de cabeça baixa, parece ser bem insegura, enquanto as outras 3 são animadoras.
Perguntei seus nomes.
Edith- Podem me dizer seus nomes, primeiro você.
Madeline- Eu?
Edith- Isso!
Ela parece bem tímida.
Madeline- Eu... Eu... Sou Madeline.
Edith- Olá Madeline! Fique à vontade.
Madeline- Obrigada...
Ela continua com a cabeça baixa, dando um ar de submissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...