O PASSADO 3

28 1 0
                                    

Ainda há 40 anos atrás...

EDITH

Segui Whisper até um lugar escuro.

Ao ligar a luz, vejo um lugar cheio de sangue, com uma maca junto a um monte de ferramentas de tortura eu acho.

Edith- O que é isso? Que lugar é esse?

Whisper- É um lugar onde ocorrem algumas experiências básicas, nada demais.

Ele fala dando um sorriso. 

Edith- Que tipo de experiências são essas? 

Whisper-Simples experiências. Vamos ao que interessa. 

Ele se aproxima de mim devagar. 

Whisper- Talvez você não saiba, mas é muito difícil viajar de um mundo para outro. Então terá que ser bem útil para mim. Vou ser direto com você. Preciso que entre como minha espiã, na SAM. 

Edith- Eu? Por que? 

Whisper- Sem perguntas! Só quero que faça o que estou pedindo. Caso não me seja útil, sei muito bem como matar uma luminith.

Penso bem... Muito bem.
E...
Com muito receio, eu aceito, o que eu sairia perdendo mesmo? A vida? Hahha
Quando não se tem nada mais no qual se importa, acaba não dando mais a mínima para a própria vida.

Edith- Combinado! Mas como me levará para o meu mundo? 

Whisper- Eu tenho um plano. 

Ele da um sorriso. 

Tenho que admitir que ele tem o sorriso lindo, não só o sorriso...

Mas não vem ao caso. 

Whisper- Te mostrarei tudo o que tem que fazer. Vai precisar de um treinamento também. Sabe usar bem seus poderes?

Edith- Um pouco... 

Whisper- Certo! Vamos preparar você.

Ele me chama para segui-lo novamente, me levando a uma biblioteca enorme. 

Whisper- Primeiro você terá que estudar sobre você, e sua espécie, mundo, etc... Depois partiremos para o treinamento físico.

Edith- Tenho quanto tempo para ler tudo isso? 

Whisper- Sem muita pressa. Só não demore mais de um ano. 

Edith- Consigo em menos de um dia.

Whisper- Ótimo! Bons planos exigem pouca pressa e mais estratégia.

Edith- Não entendi.

Whisper- Não importa. Só comece! Mas antes, quero que saiba... 

Ele se aproxima ficando bem próximo de mim, me olhando no fundo dos olhos.

Whisper- Se tentar me trair ou passar para trás, eu te mato da pior forma que um traidor deva morrer. 

Ele me olha firme e frio.

Sinto um arrepio da cabeça aos pés. 

Edith- Certo. 

Ele se afasta. 

Whisper- Fique a vontade. 

Ele sai do local, enquanto mergulho nos livros.

Rapidamente vou até uma das empregadas pedindo para que avise Annelise que eu estava bem e que iria ficar por ali.

Volto aos livros.

Lendo um pouco mais sobre luminiths, vi que eles tem o poder de luz, e tendo o poder de luz da a eles o poder das sombras. Luminith não se dão bem com humanos, gostam bastante de caçar, torturar e matar suas presas. Se tornam mais fortes ao absorver energia luminosa de fontes naturais, como estrelas e luas. Também podem criar vários tipos de ilusões. O canto de uma Luminith é capaz de hipnotizar aqueles que a escutam. Podem se comunicar telepaticamente com Luminiths no quais são muito próximos.

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora