Me aquecendo

24 2 0
                                    

   EDITH

Whisper- Não?

Ele sussurra no meu ouvido de uma maneira tão sexy.

Edith- N... Não.

Falo baixinho.

Abruptamente ele pega e segura atrás do meu cabelo, puxando minha cabeça para trás bem devagar.

Ele me admira quase com seus lábios no meu pescoço.

Não expresso muito reação. Mas o questiono.

Edith- O que está fazendo??

Whisper- Sua pulsação...

Edith- O que tem?

Whisper- Está acelerando. Por que? Está com medo de mim, Edith?

Ele me olha como se fosse me punir a qualquer momento, por qualquer vacilo que eu desce.

Não posso evitar, desvio o olhar. Fico sem graça. Não é do meu feitio ficar assim. Tenho que ser mais pulso firme. Ninguém me intimida!

Olho para ele firme.

Edith- É impressão sua.

Me levanto da cama.

Edith- E até parece que eu teria medo de você.

Percebo que ainda estou um pouco fraca ao me levantar, e acabo me desequilibrando.

Whisper agilmente me segura antes que eu caísse.

Whisper- Está bem?

Edith- Estou sim. Só um pouco tonta.

Whisper- É o efeito da pedra branca. Demora um pouco para sair do organismo.

Whisper me pega no colo me colocando novamente na cama.

Whisper- Precisa descansar.

Edith- Já descansei demais. Agora que te salvei, já posso voltar para minha família.

Me levanto novamente.

Whisper- Não tão rápido.

Ele segura meu braço com cuidado.

Olho para ele em dúvida.

Whisper- Já está tarde. E se ainda não sabe... A pessoa que esta tramando isso tudo ainda está a solta.

Edith- Já não acabamos com isso?

Whisper- Não. Derik e Dmitri não estavam lá. Nunca se perguntou para onde seu chefe Dmitri foi? Deixando todos os agentes assim... Eles estão tramando algo maior. E quando descobrirem o que aconteceu lá naquele Banker, vão continuar nos caçando. Só que agora com mais força.

Edith- Whisper... Não posso deixar minha família no meio disso.

Whisper- Você é uma luminith Edith. Sua família sempre estará no meio disso. E por enquanto estão mais seguros longe de você.

Puxo meu braço da mão dele.

Whisper- Pra onde vai?

Edith- Pegar um ar. Posso?

Whisper- Como se eu mandasse em você.

Dou um sorrisinho.

Saio do quarto, e vejo que a casa é bem simples, no meio do mato. Bem camuflada.

Olho ao redor.

Está faltando um cigarro. Se bem que um dos motivos dos meus estresses, era Whisper. Eu quis tanto encontrá-lo, que nem estou acreditando que eu consegui. Não sei como agir perto dele.

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora