WHISPER
Saio do colégio, a procura da Edith. Vejo que a mãe dela estava a esperando. Então ela deve ainda está lá dentro. Vou procurá-la.
Entro na sala e não a vejo. Onde será que ela está? Como eu a perdi de vista. Aquele amiguinho dela ainda esta na sala. Vou até ele perguntar.
Whisper- Ei muleque!
Nicolás- Oii! Tudo bem?
Whisper- Sem papo furado. Cadê a Edith?
Nicolás- Edith? Eu... Eu não sei.
Whisper- Viu ela sair?
Nicolás- Acho que ela já foi embora.
Esse muleque parece está escondendo alguma coisa.
Whisper- Certo. Poderia me dizer onde fica a casa dela?
Sei bem onde é a casa dela, e sei bem que ele sabe a casa dela. Mas ele não sabe que eu sei, que ele sabe da casa dela.
É um teste da porr@.
Nicolás- Então... Eu acho que é perto do centro.
Whisper- Nunca foi lá?
Nicolás- Uma vez. Mas não me lembro...
Pela as micro expressões do rosto dele da para ver que está mentindo. Menti muito mal muleque! Ele da todos os sinais típicos de um humano quando está mentindo.
Whisper- Claro. Escuta. Se não reparou, sou novo por aqui. Se não for um incomodo é claro, poderia me mostrar onde fica a biblioteca desse lugar?
Ele parece estar bem animadinho com isso.
Nicolás- Claro! Te mostro sim.
A brincadeira só está começando. Hahhahaha...
EDITH
Chegando até a luz, vejo um garoto de preto escorado nas arquibancadas.
- Edith!
Seja lá quem for, eu não tenho a mínima ideia de quem é. Nunca nem o vi por aqui.
- Edith. Olá, meu nome é Don.
Edith- Foi você que me mandou aquela carta?
Don- Sim... Foi sim.
Edith- Ah... Entendi. Legal te conhecer. Mas quero que saiba. Eu ter vindo aqui não quer dizer que eu sinta a mesma coisa. Sem querer te machucar ou algo assim.
Don- Então por que veio?
Edith- Porque é falta de educação ignorar alguém assim. E tenho que admitir que fiquei curiosa. Ninguém nunca sentiu algo por mim. Não que eu saiba.
Don- Como não? Você é tão linda.
Ele chega perto de mim, estendendo a mão para acariciar o meu rosto.
Ele vai chegando perto. Até que...
Pam!!!!
Sinto uma pancada atrás da minha cabeça, enquanto minha vista se escurece.
WHISPER
Eu e Nicolás vamos a biblioteca. Enquanto ele me mostra o caminho, tagarelando sem parar. Na minha cabeça não se passa nada além de. "Quando esse vag@bund0 vai calar a porr@ da boca?
Várias professoras e coordenadores estavam indo para o rumo da biblioteca.
Começo a pensar que terei que ir num lugar mais privado e sem câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...