ATENÇÃO📌📌🔥🔞
❗Este conteúdo contém representações ou descrições explícitas de atividades sexuais e pode não ser adequado para todos os públicos.🔞 Se você é menor de idade ou se sentir desconfortável com esse tipo de conteúdo, é aconselhável não continuar.
Boa leitura!!
💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯
EDITH
Whisper- E quem disse que eu não senti sua falta.
Ele sussurra...
Whisper- Você nunca saiu da minha cabeça, Edith.
Meu olhos brilham ao ouvir aquelas palavras junto com o meu nome saindo de seus lábios.
Ele me puxa novamente para me beijar, e eu retribuo. Um desejo claramente mútuo.
Nossos corpos se pressionam um contra o outro, buscando calor e proximidade. Começamos a nos beijar freneticamente. Sinto as mãos dele explorar cada curva do meu corpo. Passo a mão pelo seu abdômen, fico excitada, me entrego ao desejo.
Ele me joga na cama, beijando meu pescoço, e logo depois voltando a beijar meus lábios, eu mordo de leve seus lábios.
Nos olhamos por algum instantes, sem acreditar. E voltamos a nós beijar de novo. Passo minhas mãos pelos seus braços fortes e nus, sentindo cada pedaço de seu corpo. Ele ergue minha blusa beijando meu abdômen lentamente. Até chegar no meu short, o retirando, enquanto eu o observo, louca para que ele não pare. Ele passa suas mãos em minhas pernas, subindo até chegar em minha intimidade, ele volta a me beijar sem parar de acaricia-la por cima do tecido fino da calcinh@.
Fico cada vez mais cheia de desejo.
Percebendo o quanto estou molhada, ele coloca o tecido da calcinh@ de lado, esfregando meu clit0r*s, ah! Vontade de gritar. Ele começa a massagear com movimentos circulares...
Sinto um prazer imensurável!
Whisper- Tão molhad@... Quem te fez ficar assim, Edith?
Ele pergunta com ironia de um jeito sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...