Conversas e diálogos

11 2 0
                                    

EDITH

Depois daquele trans@ que infelizmente foi maravilhosa... Vou até o banheiro do Whisper tomar banho. Já que eu estou em seu quarto mesmo.

Ok, eu não consegui me conter, mas não quer dizer nada, posso seguir normalmente como se nada tivesse acontecido.

Termino o banho.

Me olho no espelho analítica.

Será que posso?

Toc, toc...

Whisper- Posso entrar?

Me enrolo na toalha, e abro a porta.

Edith- Pode, já terminei.

Ele me olha, com uma toalha na cintura.

Whisper- Ok, me espere lá embaixo.

Edith- Pra que?

Ele não diz nada entrando no banheiro, e ligando o chuveiro.

O que será que ele quer?

Vou até meu quarto, e me visto.

Depois desço para a sala, me sentando no sofá. Percebo o quanto Lucy e Jay estão demorando...

JAY

Lucy- Hmm, eu gosto tanto dos seus beijos.

Depois de irmos checar se está tudo bem, Lucy e eu fomos nos pegar na sala de equipamentos.

Jay- Você acha que Edith e Whisper estão preocupados? Melhor irmos, sabe...

Lucy- Whisper preocupado? Até parece.

Jay- Uai, por que?

Lucy- Meu bem, entenda uma coisa sobre Whisper, ele não corre atrás de ninguém, a não ser que seja por benefício próprio.

Fico preocupado.

Jay- Eu deveria me preocupar? Porque Edith e ele são amigos não são? E você irmã dele e tals...

Lucy- Por que está pensando nisso agora?

Ela beija meu pescoço.

Jay- Porque me preocupo.

Lucy- Gato, poderia só trans@r gostosinho comigo primeiro, e depois pensar nisso.

Ela continua me beijando e apalpando, até meu p@u fica duro.

WHISPER

Desço até a sala e vejo Edith sentada no sofá da sala.

Whisper- Olá.

Suas bochechas ficam coradas ao me ver, ela tenta dar uma de durona, mas suas expressões dizem tudo.

Ela olha para baixo parecendo envergonhada, e depois volta seu olhar sério para mim novamente. Impressionante o quanto ela é irresistível, minha vontade é de fuder com ela de novo aqui e agora.

 Impressionante o quanto ela é irresistível, minha vontade é de fuder com ela de novo aqui e agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora