40 anos atrás...
EDITH
Caio num lugar diferente...
Um lugar bem desenvolvido e vívido.
Não tinha tantas árvores, eu estava dentro de uma espécie de casa bem grande e alta, está chovendo lá fora.
Vejo uma porta e vou até ela, até que alguém entra de uma vez, uma mulher.
Annelise- Quem é você?
Ela me questiona apontando uma espada para mim.
Logo pego a minha apontando para ela.
Edith- Eu que pergunto, foi você que me trouxe para cá?
Annelise- O que? Eu não te trouxe para lugar nenhum.
Edith- Não sei, uma luz roxa me puxou para cá.
Annelise- Então foi por um portal. Mas como?
Edith- Se tu não sabe, quem dirá eu.
Ela abaixa a espada.
Annelise- Prazer! Meu nome é Annelise.
Ela estende a mão.
Edith- Edith.
Pego na mão dela.
Edith- Como volto para casa?
Ela da um sorriso forçado.
Annelise- Bem... Eu não sei como fazer um portal para viajar entre mundos, mas conheço alguém que saiba.
Edith- Claro... Quem?
Annelise- Ele se chama Whisper. Ele é um luminith muito poderoso, um dos mais poderosos digamos assim.
Edith- Onde eu o encontro?
Annelise- Tem uma floresta bem longe daqui, ele mora por lá. Uma das únicas floresta com ogros no mundo inteiro. Mas poucos humanos sabem disso.
Edith- Como ninguém sabe?
Annelise- Porque existem organizações que matam esses monstros, e escondem do mundo inteiro para não haver escândalo.
Edith- Entendi... Então vamos atrás desse tal de Whisper, tenho que voltar ao meu mundo o quanto antes.
Annelise- Vamos? Eu não vou com você, posso te dar um mapa...
Eu a interrompi
Edith- Eu não conheço esse lugar, preciso que alguém me leve até lá. O que quer em troca?
Annelise- Acho que você não vai ter o que eu quero.
Edith- Tenho moedas de ouro.
Mostro o saquinho de moedas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...