EDITH
Whisper segura meu pulso, me olhando com um olhar sério.
Whisper- Não faça isso novamente.
Eu fico olhando para ele por alguns segundos, depois puxo minha mão, me afastando dele.
Edith- Você não manda em mim!
Whisper- Como não? Olha pro seu tamanho.
Ele fala ainda zombando com a minha cara.
Edith- Seu...
Respiro fundo...
Edith- Pode ficar aí rindo. Eu vou dormir.
Falo indo para o quarto.
Whisper- Como assim pode? Você que não manda em mim.
Ignoro ele indo me deitar.
Por quanto tempo ainda vou ter que ficar nesse lugar?
No outro dia acordo, mais uma vez me lembrando que isso não é a porr@ de um pesadelo.
Vou tomar banho e desço para comer, Whisper não estava aqui.
Ainda penso e busco maneiras de tentar sair daquele lugar.
Vou andando pela aquela mansão enorme, ainda não curiei todos os lugares, por conta do tamanho dela.
Vou andando, ouço batidas. Parecia ser alguém esmurrando um saco de pancada. Vou atrás do barulho.
Entro numa sala que era tipo uma academia com todo o tipo de equipamento de treino.
Vejo Whisper socando um saco de pancada. Foi realmente o que pareceu.
Fico o observando chegando um pouco mais perto. Ele tava sem camisa com um abdômen sarado e com os cabelos molhados, provavelmente suado pelo treino. Tenho que admitir, ele é realmente muito bonito. Mas o caráter com certeza não é nada bonito, por isso não devo me enganar.
Ele percebe minha presença me olhando com curiosidade.
Whisper- Algum problema?
Edith- Não.
Ele repara a minha timidez vendo ele sem camisa, ele vai se aproximando de mim.
Whisper- Se continuar me olhando assim vou acabar achando que tu quer me devorar.
Edith- É... Óbvio que não!
Ele da um sorriso.
Whisper- Menos mal. Haha
Resolvo debochar.
Edith- Nem é dia de churrasco! Não como carne assim a qualquer dia da semana. Haha
Ele sorri mais uma vez se aproximando ainda mais de mim.
Whisper- Aé? Para isso teria que me caçar!
Edith- Se eu estiver com muita vontade de comer, sim!
Ele da um sorrisinho, se aproximando até ficarmos centímetros de distância.
Whisper- Onde se viu uma presa caçando um predador! Não devia ser ao contrário?
Ele fala me olhando nos olhos, sinto sua respiração no meu rosto, começo a arrepiar da cabeça aos pés.
O que isso? Tô sentindo meu corpo esquentar, por quee??
Logo me recomponho.
Edith- Como assim? Eu não sou uma presa!
Falo me afastando dele.
Whisper- Faria mais sentindo se fosse. Até porque quem foi atrás de você fui eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...