Vou te encontrar

19 2 0
                                    

  EDITH

Mato muitos monstros. O máximo que dá. E agora me deparo com um tipo diferente deles. Acho que nem são do portal. São científicos! Zumbis talvez?

Eles devoram as pessoas que avistam a frente.

Em poucos minutos já está tudo destruído!

Em poucos minutos já está tudo destruído!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles vão até mim. Parecem famintos!

Mato um por um.

Corro até às pessoas em perigo.

A amiga de Jéssica Aby. Grita ao ver Cleiton sendo comido vivo pelas criaturas.

Aby- Não!! Não!!

Sangue para todo lado.

Provavelmente, eu ter atirado nele teria sido uma morte menos sofrida.

Vou até Aby para salva-la. Já que ela está grávida. Não que isso seja um motivo, não dou a mínima pro filho dela. Eu podia deixá-los morrer.

Porém eu ajudo ela matando os bichos.

Quanto ao Cleiton, já era!

Arranco a cabeça dos zumbis, que morrem fácil.

Protejo minha família.

Depois de acabar com todos, Joshua vem até mim.

Joshua- Olá! Agente Edith!

Edith- Olá Joshua! Trouxe a praga com você.

Joshua- Foi mal!

Carac@! O lugar está todo destruído!

Não vou conseguir acabar com isso tudo assim! Só me resta ir atrás do Whisper.

Olho para minha família. Terei que agir diferente a partir de agora!

Edith- Escutem todos!!

Todos param para me olhar. Conquistei um certo respeito de alguma forma.

Edith- Iremos nos deslocar para outro lugar. Um lugar mais seguro para todos.

Todos concordam meio com receio.

Joshua- Ao seu comando chefe!

Olho para Joshua impressionada. Chefe? Posso me acostumar com isso.

Todos se aprontam pra ir de viagem. Preparamos carros, motos e um ônibus para levar o pessoal.

Joshua da a ideia de irmos para um lugar perto da praia. Pois lá tem muitos barcos para todos poderem fugir caso fosse necessário.

Mas antes... Eu preciso ter uma conversa com Jay.

Edith- Jay!

Jay- Oii!

Edith- Tenho que te falar.

Jay- O que?

Edith- Eu tive um sonho com Whisper!

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora