WHISPER
Estou finalmente em minha mansão de alta elite, bebendo whisky e desfrutando de um bom som metálico.
Tudo parece tranquilo...
Mas em minha mente tudo se desalinha.
Tento não pensar nela.
Edith...
O que aquela mulher tem?? Isso não pode ser normal. Por que me importo tanto?
Viro o Whisky.
Elenara- Aceita mais, Lorde Whisper?
Minha demihumana Elenara me oferece mais Whisky.
Whisper- Claro.
De repente Lucy aparece.
Lucy- Meu querido irmão!
Whisper- Olá irmã.
Lucy- Edith estava bem interessada em você hoje.
Whisper- Ela perguntou?
Lucy sorri com todo o seu deboche.
Lucy- Sabe o que acho engraçado?
Whisper- Não. Não dou a mínima para o seu humor sem graça.
Lucy- Uau! Você não me tratava assim!
Ignoro.
Lucy- Mas vou falar mesmo assim. Acho engraçado que ela sabe até demais sobre você, e eu não.
Ela se aproxima.
Lucy- Ela sabe onde você tá? O por que você não está... Qual é! Enquanto estou lá me esforçando para ganhar confiança o suficiente daqueles humanos de merd@!
Ela fala aumentando o tom de voz.
Whisper- Haha! Acho que você está perdendo a postura, minha querida irmã.
Falo com deboche.
Lucy- Tenho mesmo que ficar te lembrando sobre a importância de nosso plano? Edith precisa confiar em nós. Ela deve ter ligações mais emocionais com todos daquele lugar para podermos tirar isso dela. Ela deve se desequilibrar emocionalmente para poder tirar a própria vida. Você sabe que enquanto ela tiver o porque viver, vai continuar querendo viver... Precisamos voltar para nosso mundo! E ela é o nosso único ingrediente que falta.
Por que estou tão desconfortável com esse plano?
Lucy- Enquanto isso, precisamos encontrar nosso irmão.
Lucy interrompe meus pensamentos.
Whisper- Quanto a isso... Já resolvi.
Lucy- O que? Achou ele??
Whisper- Achei.
Lucy- Cadê?? Ele está aqui??
Whisper- Não.
Falo tranquilamente.
Lucy- Onde ele está??
Whisper- Está num país distante, numa civilização.
Lucy- Como...
Whisper- Ele está na antártica. Curtindo a neve, que não tem no nosso mundo inclusive.
Lucy- Falou com ele?
Whisper- Não. Só o observei de longe. E ele não parece nem um pouco preocupado, se é que está se perguntando.
Lucy- Idai?? Temos que falar com ele.
Whisper- Não.
Lucy- Não? Como não? Temos que ir atrás dele para dar um fora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...