EDITH
Ali cara a cara com Whisper me sinto hipnotizada, só por alguns segundos.
Eu me afasto dele.
Edith- Qual é! Me solta.
Whisper- Está menos tímida? Se acostumando com a minha presença, senhorita Edith?
Ele fala com um sorriso expressando deboche.
Volto a ficar tímida, eu só falava abertamente assim com a minha família e ninguém mais.
Edith- Não!
Eu saio indo para o quarto.
RYAN
Passamos dois dias seguidos resolvendo casos simples até que aparece alguma pista sobre Whisper ou sobre Edith.
Neste exato momento Chloe e eu estávamos num prédio abandonado, caçando entidades que mataram os novos proprietários do prédio. Eles pretendiam demolir e construir alguma outra coisa, mas acabaram morrendo da pior forma possível.
As entidades tinha uma categoria mais fraca que algumas outras.
Existem as entidades fracas e fáceis de matar. Só precisa de espadas encantadas exatamente para matar esse tipo de entidade.
Em outros casos de entidades mais fortes, humanos não poderiam matar. Só cientistas feiticeiros treinados para esse tipo de coisa.
Mas em alguns casos nem isso adiantaria. O que nos levava antigamente a recorrer a Luminith que tem poder o suficiente para matar qualquer tipo de criatura.
Acreditamos que Whisper seja uma entidade das mais fortes que exista, mas ainda não temos certeza se é isso mesmo que ele é, por ele ter poderes diferentes de qualquer entidade já vista. Ele é capaz de criar assombrações que se não detidas, ficam vagando pelo mundo assombrando qualquer um que passe pelo caminho. Assombrações podem entrar na mente de uma pessoa, se materializando naquilo que mais perturba a mente, fazendo a pessoa enlouquecer.
Ao enlouquecer o final é sempre o mesmo, ou matam pessoas, ou se matam, de tanto serem assombradas, principalmente por seus passados. Sabemos que ao entrar num lugar trancado ele não pode entrar ou abrir, ele pode somente se a pessoa que está trancada abrir a porta. E isso não funciona se ele estiver preso. Ainda não sabemos o motivo disso, ou como funciona.
Whisper também tem outros poderes que ainda desconhecemos, SAM sabe da existência dele muito antes da morte da Luminith Edith. Estamos a um bom tempo tentando saber mais sobre ele e qual o real objetivo dele.
Atualmente ele criou uma vida falsa para se disfarçar entre as pessoas. Sendo identificado como um jovem de 18 anos, filho de um dos mafiosos mais poderosos e dono de empresas por todo o mundo, se tornando herdeiro de tudo isso.
Ele é bem esperto e cuidadoso a cada decisão tomada.
Chloe- Ryan! Presta atenção!
Chloe me repreende.
Chloe- Tá no mundo da lua é? Olha só o que eu achei aqui.
Vimos um líquido preto escorrendo pelo chão.
Coloco uma luva indo analisar o líquido preto no chão.
Chloe- Sangue de entidade.
Ryan- Uma das entidades sangrou aqui de alguma forma. O que poderia ter ferido?
Chloe- Só se elas lutaram entre si.
Ryan- Elas devem está por aqui em algum lugar.
Fomos para o andar de cima revirando o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantastikHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...