Real

18 2 0
                                    

   WHISPER

Tento acalmar Edith, e parece que está funcionando. Ela para de respirar freneticamente, voltando a respirar normalmente.

Ela não tira os olhos dos meus lábios. A acalmo com palavras. Ela vai chegando perto, deixando o seu rosto perto do meu.

Paro de falar a olhando de perto. Cada detalhe do rosto dela, o tempo pareceu parar por alguns segundos. Com sua boca tão perto da minha, seus lábios tão beijaveis...

Fui me esquecendo da realidade, na minha cabeça não é uma atitude racional. Volto a realidade.

Whisper- Edith...

Edith- Oi...

Ela fala quase sussurrando.

Sua fina e doce voz quase me levou para lá de novo. Me afasto devagar.

Whisper- Tenho que te levar para casa.

Ela demora alguns segundos antes de falar.

Edith- Ah sim! Claro.

Whisper- Quer ir como? Teletransporte ou carro?

Edith- Como assim teletransporte... Você pode me levar também?

Whisper- Foi assim que te trouxe.

Edith- Acho melhor de carro.

Whisper- Então bora.

  EDITH

Entro no carro. Whisper coloca uma música no som do carro e vamos para a minha casa. Não dissemos quase nada a viagem inteira. Enquanto eu penso em como eu acabei quase grudada nos lábios dele.

Ele acelera o carro, eu abro a janela sentindo a briza. Muito boa... Começo a rir.

Edith- Carac@! Isso é muito bom. Me sinto um cachorro pegando vento na janela do carro.

Whisper sorri junto comigo. Curtimos as músicas, ele ri das minhas piadas sem graça.

Isso me faz esquecer do que houve até que...

Chegando perto de casa... já vejo minha mãe lá na frente.

Car@lh*! Isso vai ser difícil...

Ela vê o carro e vai rapidamente em direção.

Abro a porta do carro. E ela pede para Whisper abaixar o vidro.

Emma- Muito bonito! Direto para o quarto, Edith!

Minha mãe ironiza.

Whisper abaixa o vidro, e ao ver ele, minha mãe por alguns instantes pareceu esquecer a raiva ficando impressionada.

Emma- O.. Olá! Quantos anos tem jovem?

Whisper- 18...

Emma- Nossa. Parece ter uns 24. Tão homem, tão musculoso. Tenho minhas desconfianças.

Fico observando aquele vexame.

Emma- Esse carro é seu mesmo ou dos seus pais?

Antes que Whisper podesse falar, eu entro no meio.

Edith- Claro que é dos pais dele, mãe!

Emma- Edith, o que está fazendo aí ainda?? Deixe o garoto responder!

Whisper da aquele sorriso sedutor típico dele, e responde com toda a tranquilidade do mundo.

Whisper- Meus pais me deram.

Emma- É de boa família pelo visto...

Edith- Mãe...

Emma- Que foi?? Tenho que saber com quem você fica se envolvendo.

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora