⚠️ATENÇÃO⚠️
📌 CONTÉM CENAS CONSIDERADAS PERTURBADORES.‼️
⚠️⚠️⚠️⚠️
NARRADOR
Antes que Ryan pudesse terminar a frase, Edith avança. A velocidade dela é um borrão, e a lâmina da katana corta o ar, atingindo Ryan com uma força que ele nunca tinha sentido antes.
O impacto faz o chão tremer, mas a armadura dele segura.
Ryan contra-ataca com um golpe brutal, jogando Edith para trás, fazendo-a cair de joelhos. O sangue escorre de sua testa, e seu corpo está enfraquecido.
Ryan- Desista! Essa armadura foi projetada para deter um luminith, foi usado todos os tipos de pedras brancas retiradas das criaturas, fizemos testes, abrimos mais portais para achar mais criaturas que tenham esses componentes específicos. Nosso poder está mais forte que antes. E essa arma aqui... Tem uma bala ótima pra isso, você vai cair e vai ser usada em experimentos, e em breve será Whisper. Ninguém mais vai salvar vocês!
Ryan mira a arma para Edith...
Bang!
Aquela bala acerta seu abdômen saindo uma luz, Edith sente a bala se dissolver em seu corpo igual comprimido.
Edith ofegava, sentindo o gosto metálico de sangue em sua boca, sente seus batimentos cardíacos diminuindo, ela está prestes a desmaiar...
Até olhar para Jay que está morrendo aos poucos...
Emoção invade, ela se levanta...
Ryan atira nela novamente, dessa vez bem no peito.
Ela para, se recompõe, e continua.
Ryan atira, de novo e de novo.
Ela tenta se segurar em algum lugar.
Tudo que se passa na cabeça dela é... EU NÃO VOU CAIR!
E continua...
Visão turva.
Ela continua...
Muita dor!!
Ela continua...
Sangue jorra de seu corpo.
Ela continua...
Tontura, coma, arritmia cardíaca.
Ela continua...
E como se tivesse tendo uma overdose...
Ela continua...
Nariz, ouvidos, olhos, boca sagram...
Ela continua...
Ryan- Caii logo!! Sua...
As balas quase estão acabando...
Mas seus olhos brilhavam ainda mais fortes, agora iluminando todo o lugar. As memórias de Jay, o sorriso dele, suas palavras de encorajamento, tudo isso a impulsionava.
Ryan- Agora não tem mais como lutar, já falei pra se render!!
HAHAAHH
Edith começa a sorrir descontroladamente. E depois fica séria...
Edith- Você feriu umas das únicas pessoas que eu me importo. E agora... não tem mais nada que me segure. Eu se fosse você fugiria agora, porque... Te farei sofrer... De uma maneira... Haha...
Quando ela chega perto o suficiente. A katana brilha ainda mais forte, e faíscas de energia pura começam a dançar ao redor dela. O poder que está dentro de Edith finalmente explode, envolto em raiva, dor e tristeza. O que resta é uma força imparável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...