EDITH
Fico olhando aquele garra, garra deles. Eca!
Jay percebe a minha cara.
Jay- Quem diria que a megera tem um novo namorado!
Edith- Eles se merecem!
Jay- Descobriu sobre o seu amigo?
Edith- Não... Fui na casa dele ontem. E nada. E ninguém tem notícias dele.
Jay- Acha que ele está desaparecido ou algo assim?
Edith- É mais fácil ele ter vazado dessa cidade. Só que...
Jay- O que?
Edith- Ele me mandou uma mensagem ontem. Dizendo que precisa conversar urgente. Então sendo sincera, eu já não sei mais.
Jay- Isso parece está sendo difícil para você. Se quiser que eu te ajude a procurar.
Sorrio para ele. A intenção é boa.
Edith- Obrigada. Mas ele é um cara difícil de se achar. Geralmente é ele que me procura.
Respiro fundo.
Jay pega a minha mão.
Jay- Vamos acha-lo!
Sorrio novamente agradecida.
Edith- Valeu.
Depois das aulas. Tento novamente ligar para o Whisper. Direto na caixa. Nem está chamando...
Minha mãe vem me buscar.
Emma- Que cara é essa?
Edith- Nada...
Emma- Tem certeza?
Edith- Tenho sim.
Chegamos em casa, vou direto para o meu quarto. Tento pensar num plano enquanto faço flexão.
Se a SAM tiver alguma coisa haver com isso, como vou resolver?
Talvez se eu ir até lá, fingir estar do lado deles como no passado. Posso dizer que me lembrei de tudo! E que estou do lado deles! Será que faço isso? Aaah! Estou ficando louca!
Talvez se eu chamar alguém para vir comigo. Um humano... Não pode ser ninguém da minha família... Já sei! Jay!
Preciso do meu celular. O número dele está lá! Ou...
Olha para o PC. Se ele estiver online no jogo. Ele é um viciado, certamente deve estar!
Ligo o PC e entro no jogo.
Nome de usuários... Jay... Não. Falcão negro! É sim, é ele. E está online! Isso aiiiii Jay!
Mando um convite para entrar na minha equipe. Ligo o microfone.
Edith- Jay! Está aí?
Alguns segundos se passam...
Jay- Oii Edith, gata da neve! Tá afim de jogar?
Edith- Não. Quer dizer... Estou um pouco. Mas tenho assuntos a resolver, e preciso muito da sua ajuda.
Jay- Manda!
Edith- Então... Tô pensando em ir a SAM. E eu meio que quero companhia sabe?
Jay- Fazer o que lá?
Edith- Tenta achar o meu amigo que te falei.
Jay- Ah sim! Verdade! Tô dentro! Vai ser quando?
Edith- Agora!
Jay- E estão abertos a essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...