EDITH
Edith- Não! Não! Volta!
Joshua- Como?
Joshua não pode saber disso. Não posso parecer suspeita. Invento uma história.
Edith- Não! Por que você matou antes de mim? Não vê o quanto eu gosto de ir atrás das minhas presas. Eu mesma finaliza-las!
Joshua- Foi mal. Eu não sabia...
Edith- Hahahaha! Tô brincando contigo parça! Valeu por ter me ajudado!
Joshua- Hahahaha Uau! Acreditei muito!
Edith- Agora temos que ver se ela aparece em outro lugar. Não podemos deixar isso solto por aí.
Ligo para Jay.
📱Edith- Jay! Pode localizar a entidade para mim?
📱Jay- Agora? Vocês não esperam uns dias até ela aparecer novamente?
📱Edith- Sim, sim! Mas tive que abrir uma excessão. Essa é das braba! Temos que acabar logo com ela antes que ela mate mais pessoas por aí.
📱Jay- Certo! Vou tentar localizar os pontos de energia assombrada e te falo.
📱Edith- Beleza!
Chamada encerrada.
Joshua- Será que vale mesmo a pena ir caça-la por agora?
Edith- É uma entidade, se fosse só uma assombração normal. Tudo bem. Mas essa não morre fácil, pode fazer um estrago daqueles na cidade.
Joshua- Ah. Mas não são as regras da agência. Podemos acabar trazendo perturbação pela cidade. Eles podem desconfiar.
Edith- Então devem mudar! Você viu o que ela fez com aquele cadáver? Terão mais e mais se não fizermos nada!
Joshua fica pensativo. Depois de alguns minutos se organizando para ir embora ele vem falar comigo.
Joshua- Certo... Dessa vez podemos fazer uma exceção, pela causa.
Não demonstro. Mas por dentro estou animada.
Edith- Olha. Se quiser. Eu vou sozinha dar um jeito nisso. Todos podem ir. Ninguém precisa quebrar regras por minha causa.
Joshua- Eu sou o líder da operação. Então dou a ordem para irmos caçar a entidade.
Espero que eu consiga achar antes deles. Preciso saber mais sobre o que ela disse sobre Whisper.
Rádio.
Jay- Enviamos a localização. Está próxima ao ferro velho.
Edith- Positivo. Estamos indo!
Vamos até o ferro velho.
Edith- Acho melhor ficarem conferindo ao redor, eu entro no ferro velho.
Joshua- Eu vou com você.
Porr@! Não tem como eu recusar.
Entramos no local, verificando cada canto.
Barulho!
Joshua- Por aqui!
Um homem com a garganta cortada. Parece ser o dono do local.
Joshua- É o dono?
Edith- Era! Seja lá quem for, não é mais.
Barulho novamente.
Um carro velho acendendo os faróis.
Joshua- Não tem como essa lata velha está funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...